TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lentes de contato dental

Por:   •  23/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  655 Palavras (3 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 3

Roteiro Curta Odontologia

Bem estar

*Gavações aleatórias de sorrisos, pessoas conversando, casais, entrevistas de emprego *

Só áudio: Não há sombra de dúvidas que a saúde oral e um belo sorriso é capaz de tornar qualquer um mais confortável, otimista e feliz o que reflete também na saúde física, mental e psicológica dos indivíduos além de melhorar os relacionamentos interpessoais. Mas como conseguir o tão desejado sorriso perfeito?

Apresentador: Hoje no nosso programa discutiremos uma das formas que mais está sendo procurada para tal finalidade.

Apresentadora: As chamadas lentes de contato dental, como elas são feitas? Quais suas vantagens e desvantagens?  Isso e muito mais veremos no programa de hoje, então fiquem ligados  

*Roda a vinheta*

Apresentadora: Bom dia, vocês já perceberam que de uma hora pra outra, todos os artistas e celebridades têm aparecido com o sorriso perfeito, dentes banquinhos, alinhados e juntinhos? Mas como será que eles conseguem mudar esse visual sem passa por um longo tratamento ortodôntico ou por um longo tratamento estético e os resultados surgem assim tão rápidos?

Apresentador: A resposta é simples: Lentes de contato dental. Mas o que são essas lentes? Elas são laminados de porcelana super finos moldados por uma impressora 3D e colados sobre os dentes um a um, o que faz com que você entre no consultório do dentista  com um sorriso e saia com ele totalmente transformado em poucas horas.

Apresentadora: Para nos ajudar a falar um pouco mais desse assunto, temos a presença da  cirurgiã dentista especialista em Dentística doutora *Doutora 1*, bem vinda ao nosso programa Doutora.

Doutora 1: Obrigada *apresentadora x*

Apresentador: Antes de a doutora começar a explica nossa Repórter *X* foi para as ruas para saber o que as pessoas acham sobra importância de um sorriso bonito e saudável, E se elas conhecem ou se colocariam as famosas lentes de contato dentária.

Repórter: Olá apresentador, ola apresentadora. Hoje viemos as ruas para saber o que as pessoas acham de seu próprio sorriso e o que acham sobe as lentes de contato dental, então vamos lá? *Na rua*

*Com um entrevistado*

Reporter: Bom dia, qual o seu nome?; –Me chamo x; R: X, o bem estar gostaria de saber o que vc acha do seu sorriso e qual a importância de um sorriso saudável?; -Eu considero meu sorriso relativamente bom, bem cuidado, eu possuo uma boa higiene e pra mim ele é bastante importante pois eu trabalho com atendimento ao público e nesse tipo de trabalho o modo como vc se apresenta e como as pessoas te vêem é bastante importante, na minha empresa um dos requsitos na hora de uma entrevista é ter um sorriso bonito. Fora que pra você arruma um(a) namorado(a) na balada um sorriso bonito também ajuda *ri*; R: Hahah é verdade, e em relação as lentes de contato dental, você conhece?; -Conheço sim, inclusive tenho vontade de colocar para te os dentes perfeitos, pois por mais que estamos satisfeitos com os dentes que temos, sempre há alguma coisinha que incomoda rsrsr, R: Obrigada X,

Repórter: Entao apresentador e apresentadora, essa foi a opinião do nosso entrevistado, as pessoa tem sim conhecimento das lentes de contato porem eu percebi que elas não sabem como funciona o tratamento, quais as indicações, o que vou deixar para  nossa doutora convdada, de volta ao estúdio.

Apresentador: Obrigada Reporter X, então doutora, o que é de fato essas lentes de contato dental?

Doutora 1:

*Thaiz ta fazendo* Depois que a doutora explicar o que é e as indicações e tal os passos vão ser explicados no consultório pela doutora 2 e uma paciente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (40.3 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com