TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TRATAMENTO COM HOMEOPATIA ASSOCIADO COM AS PLANTAS MEDICINAIS, SAL NATURAL E ALIMENTAÇÃO NATURAL

Por:   •  11/5/2015  •  Projeto de pesquisa  •  1.070 Palavras (5 Páginas)  •  495 Visualizações

Página 1 de 5

TRATAMENTO COM HOMEOPATIA ASSOCIADO COM AS PLANTAS MEDICINAIS, SAL NATURAL E ALIMENTAÇÃO NATURAL.

"A Homeopatia é uma ciência que leva à recuperação rápida, suave e duradoura".

(Hahnemann 1800)

A homeopatia leva as pessoas a se harmonizarem, logo, a se auto curar, pois trata a pessoa como um todo, e não apenas a doença, levando em consideração suas características emocionais e físicas.

A cura na homeopatia ocorre de dentro para fora, de cima para baixo, de órgãos mais nobres para os menos nobres e das doenças mais recentes para as mais antigas.

Em relação aos medicamentos alopáticos a homeopatia se utiliza do principio do semelhante cura o semelhante, e, devido a sucessivas diluições, maiores suas propriedades curativas, eliminando assim, todos os riscos e efeitos colaterais indesejados.

Como forma massiva de adoecimento surgiu as vacinas, que de um lado protegem, e de outro prejudicam profundamente o sistema imunológico, nos tornando frágeis, com enfermidades mais profundas e gerando sintomas muito graves.

Uma segunda forma adoecedora, o processo de industrialização de medicamentos químicos, interiorizando os sintomas das pessoas e nunca as curando. Nosso sistema imunológico mais uma vez sendo fragilizado pelos antibióticos, sulfas e corticóides.

A terceira forma generalizada de adoecimento está sendo a agricultura que antes era orgânico, natural, passando para o método químico, à base de agrotóxicos, sem falar no impacto que os alimentos transgênicos nos causam e também a ingestão de carnes tratadas com hormônios e antibióticos, etc, etc, e a cada dia mais e mais produtos industrializados.

E, como quarta forma, vivermos em grandes centros urbanos cada vez mais poluídos em todos os sentidos, mais inseguros, vivendo com menos liberdade, tendo como forma de adoecimento causas emocionais, mentais, energéticas e outras.

Iniciaremos um tratamento para adulto, com uma limpeza grossa no organismo com plantas medicinais. Toda a sua família pode fazer, até seu animal de estimação.

Grávidas não podem fazer e para crianças e animais consultar.

Se estiver fazendo uso da alopatia, não interrompa seu tratamento, consulte seu médico, elas podem ser usadas em conjunto.

Não é bom misturar terapias holísticas para sabermos quais os efeitos cada uma, separadamente, tem sobre cada um de nós.

1º MÊS (1ª fase) - HF 7/11:

1- Faça um depurativo do sangue, tomar durante 30 dias e se necessário, recomeçar este tratamento após 4 a 6 meses:

Suco cru de um cará, o nosso inhame, com casca e pêlos, + uma maça, + uma colher de mel, + um copo de água natural ou mineral. Bater no liquidificador e tomar um copo pela manhã em jejum.

OBSERVAÇÃO: O suco nos primeiros 30 dias gera emagrecimento e após 30 dias, começa a engordar a pessoa.

Ou, se achar mais fácil, comprar a formula do Elixir de Inhame, que é um depurativo do sangue, um concentrado que tem na sua composição a Colocasia Antiquorum (extrato de inhame), a Smilax Papyracea (Japecanga, a salsaparrilha brasileira) e costuma ter ainda em seu concentrado o Echinodorus Macrophyllus (chapéu de couro), que não é necessário, basta ter os dois primeiros.

2- Usar o "sabonete de aroeira", para o banho, que além de exonerar as enfermidades, isto é, puxa para fora, também fortalece contra a invasão de vírus, bactérias e fungos.

“A aroeira é uma planta da flora brasileira muito rica em Tanino, que age como adstringente sobre a pele e mucosas fechando os poros e combatendo manchas, espinhas e cravos, contrai a pele superficialmente. É indicado para ajudar no combate a inflamações e ferimentos de difícil cicatrização, inclusive psoríase. Possui ação regeneradora dos tecidos e é útil em escaras, queimaduras e problemas de pele. Externamente, o óleo essencial da aroeira brasileira utilizado na forma de loções, gels ou sabonetes, é indicado para limpeza de pele, coceiras, espinhas (acne), manchas, desinfecção de ferimentos, micoses e para banho”.

3- Simultaneamente também, seria bom usar diariamente, chá de plantas medicinais, que ajudam a fazer a limpeza do sangue. Tomar 2 ou 3 vezes ao dia. Deve-se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)   pdf (50.3 Kb)   docx (14.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com