TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Nutrição Animal

Por:   •  3/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

Para um animal ser bem alimentado, devemos cuidar de alguma manutenção na porção ou na nutrição natural. Essas coisas são geralmente fornecidas na alimentação dos poderosos pacotes ou o saco de alimentos prontos, um animal bem-alimentado será com um sistema resistente em perfeitas condições. Sabendo que em cada espécie, tem suas peculiaridades nutricionais, devemos considerar suas características metabólicas de cada indivíduo.

A produção de rações utiliza substâncias e ingredientes essencialmente para manter a nutrição em equilíbrio perfeito para que os nutricionistas examinem para desenvolver uma formulação ideal para abrir esses requisitos. Nos ingredientes, há substâncias químicas absorvidas pelo corpo, essas substâncias são divididas em um grupo (água, vitaminas, lipídios de proteína, carboidratos, minerais e fibras). Esses elementos são um polo animal metabolizado, criando energia significativa para o mesmo exercício para garantir funções indispensáveis.

Com a domesticação de animais e seu cativeiro em casas ou lugares, os indivíduos levaram à extinção primitiva de highfill. Então, depende do homem para obter comida, levando a produção de rações pintadas. Mais fácil de armazenar e usar mais facilmente.

Por outro lado, esta duração tem seu preço para atingir a data de expiração mais alta, entre essas funções, a ação de antifúngicas e antioxidantes e o uso de sabores e aromas para usar a atenção dos animais. Rações secas chegaram a rações secas para assumir o mercado, realizavam uma posição de alta condenação capaz de satisfazer todos os da vida de um animal para satisfazer dez aniversários. Ou em uma questão de ganho ou perda de peso.

Gatos em particular têm muitas deficiências metabólicas, sendo resolvidas pela ingestão de alimentos. Esses alimentos são chamados de nutracêutico, estes fornecerão benefícios, ajudando a prevenção de doenças.

A Taurina é chamada de ácido 2-aminoetasulfónico é um aminoácido muito importante na nutrição do gato, sendo primordial para a operação do coração, tendo importância no sistema de reprodução e participando da formação de Gália, tendo sua função de digestão. A escassez de taurina pode ser catálogos jurídicos em gatos, como a degeneração central da renina felina, fracasso e desenvolvimento fetal insuficiente, doença cardíaca dilatada (CMD), perda de audiência, geração de hiper-plaquetas e fracasso imunológico.

Os felinos não podem produzir a quantidade necessária para o consumo de seu próprio corpo, por essa deferência, eles têm que fornecer através de alimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (34.1 Kb)   docx (7.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com