TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociação

Pesquisas Acadêmicas: Tecnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  1.634 Palavras (7 Páginas)  •  441 Visualizações

Página 1 de 7

O que e isso?

O atendimento diferencial e competitivo e o que você faria para sua empresa ser diferente das outras no mercado como chamar a atenção dos clientes apenas com o atendimento vamos dizer.

Nos da Alternative’s Day propomos uma atendimento diferencial a partir dos tópicos abaixo:

1. Pro atividade

Todos os nossos funcionários terão que ser proativos porque fica chato o cliente ficar esperando o garçom vir e perguntar o que eles querem, então os funcionários deverão estar sempre atento aos clientes e sempre perguntar o que eles desejam.

2. Bom Humor sem destratar o Cliente

Um Atendente de bom humor e sempre bom por isso nossa empresa fornecera aos nossos clientes um bom humor na hora de atendê-los para o fim de gerar certa amizade entre funcionário e cliente isso faz com que o cliente se sinta em casa.

3. Tratamentos iguais a todos sejam deficientes ou não.

Um atendimento igual a todos e sempre notado pelos clientes sejam eles deficientes ou não, não e porque um tem mais dinheiro que o funcionário deverá tratá-lo de modo mais privilegiado.

4. Atrações com os Drink’s no bar.

Qual o Cliente que nunca assistiu a um filme que os barmen preparam um Drink com um numero espetacular, bom nosso estabelecimento quer trazer esse tipo de variação a nosso atendimento.

5. Informação

Bom a informação parece besteira mais não é e chato quando você chega a um lugar e pergunta se o estabelecimento tem “isso” ou “aquilo” e a moça ou rapaz não sabe responder, ou ate quando surgir um imprevisto o funcionário não sabe o que a empresa faz em certa situação.

Tipos de clientes

Cliente Interno/Externo

O que são clientes interno e externo?

Primeiro os clientes são o que faz a empresa funcionar e nessa classificação existem 2 variações.

Cliente Interno

E o nosso funcionário ou colaborador são eles que são a segunda cara da empresa na maioria das vezes é na mão deles que o capital entra na empresa que por conseqüência a empresa acaba crescendo.

Cliente Externo

E o cliente em si aquele que vem até sua empresa a procura de um serviço ou produto, ele e muito importante também, mas não e mais importante que o cliente interno. E certo que e ele que trás o lucro da empresa.

Sem nenhum desses clientes não existe empresa porque você não poderia nem atender os possíveis, mas mesmo assim não haveria Possíveis clientes.

Cliente Interno Motivação

O que é Motivação do cliente interno?

Esse tipo de motivação e o seguinte, e deixar seu funcionário “contente em trabalhar” deixá-lo com prazer de vir a sua empresa todos os dias e fazer sua parte na empresa.E fazê-lo desejar o bem da empresa com isso você não terá problemas e si eventualmente tiver não serão grandes problemas.Portanto sua empresa deve ser o melhor lugar em que o funcionário já trabalhou.

Existem modos para a pratica desse método que estão abaixo:

1. Criticas construtivas exemplo (parabéns Mario seu relatório ficou bom ,mas podia ter ficado ótimo). E desse jeito mais gentil de falar que você pode cobrar seu funcionário por algo.

2. Premiações, e um gesto de reconhecimento do trabalho do esforço do se funcionário, não é fazê-lo trabalhar por um premio e só um adicional pelo trabalho que ele realiza em sua empresa.

3. Um modo de evitar transtornos e motivar seus funcionário e escutar o que eles tem a dizer saber o que pensam sobre algo que os incomoda fazendo isso seu funcionário se sente valorizado.

Um cliente Interno motivado e igual à cliente externo satisfeito.

Cliente Interno Incentivo

O que e incentivo?

Incentivo e o famoso aumento de salário motivação e incentivo são ótimos juntos, mas se seu funcionário estiver incentivado e não motivado você terá problemas.

Incentivo também e essencial, mas não tanto quanto a motivação.

O dinheiro em um emprego faz parte se um funcionário trabalha bem e “da todo seu suor” merece um incentivo a trabalhar mais, mas sem ultrapassar seu limite causando desconforto.

Cliente externo “incentivo”

O que incentivo do cliente externo?

O incentivo de que eu falo não e o mesmo do dinheiro do cliente interno e um incentivo de fazer o cliente adquirir seu produto/serviço e saia satisfeito, e não colocá-lo numa possível situação de transtorno em um incentivo para o cliente voltar a sua empresa.

“Um cliente chateado fala com dez, um satisfeito com dois”.

E melhor ganhar 2 clientes do que perder 10 esses 10 falam com mais 10 e assim vai,os satisfeito com mais 2 e mais 2 e melhor assim você aumenta sua credibilidade.

Com uma boa clientela adquirida pelo seu

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.8 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com