TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Descrição de Equipamentos

Por:   •  11/9/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  817 Palavras (4 Páginas)  •  150 Visualizações

Página 1 de 4

 SIGLAS

AMON- monitor de áudio

APM6803 + T é um módulo de processamento de áudio multicanal para o gerenciamento de transmissões de áudio de volume e som surround. Sistema de processamento de áudio em um cartão e pode ser configurado para suportar uma ampla variedade de aplicativos multicanal.

ARG6800 + D (placa do bastidor) - é um amplificador de alto desempenho que oferece ganho de áudio controlado remotamente que pode ser aumentado para aplicações específicas.

CCU – unidade central da câmera [pic 1]

Caixa de comunicação rts – Meio de comunicação dentro da emissora e também como um meio de diálogo entre a área externa (ao vivo) e a emissora.      →

CRM-5995 - permite a recepção de fluxo de transporte DVB-S e DVB-S2 e conteúdo multimídia (vídeo, áudio e dados) baseado em IP para ser distribuído via satélite e distribuído para dispositivos remotos conectados à rede.

DVA – distribuidor de vídeo analógico

DVR -  deck sony (grava ou reproduz vídeo)    

DVWB – distribuidor de video digital

ENC – encoder (codifica o sinal que vai pro ar)[pic 2]

EPG – gera o guia de programação

Floripa/spotware – servidor de exibição de comerciais

FRAME/BASTIDOR – equipamento para organizar os cartões  →

Frame syncronizer – Sincroniza um vídeo externo com os sinais de vídeo da emissora (TV). Sincroniza a temporização de um sinal de fonte de vídeo para coincidir com uma referência de temporização central (geralmente um sinal de cor preta, também conhecido como "black burst") distribuído por toda a instalação.  O black burst é gerado pelo PG (pulse generator).

Harris X50 – frame syncronizer, conversor

Imagestore 750 - O Imagestore 750 é um processador topo de gama para controle mestre e branding para canais especializados altamente automatizados. Muitos recursos avançados de áudio incluem mixagem / reprodução de áudio de 16 canais, além de shuffling dinâmico e controle de ganho.

Intuition XG - O coprocessador gráfico Intuition XG amplia significativamente as capacidades gráficas dos comutadores de controle mestre e dos comutadores de produção.

IRD – receptor de satélite

KVM -  adaptador que permite ligar dois ou mais computadores ao mesmo teclado, mouse e monitor.

Loundness – Nivel de áudio monitorado entre os comerciais e os programas. O nível de áudio deve ser constante.

LYNX 2174 – receptor e decodificador, uso de link de microondas

MDI - Malha digital integrada (REDE afiliadas)

MATRIZ – Uma matriz ou router é um dispositivo capaz de endereçar diversos sinais de entrada para diversas saídas, simultaneamente ou isoladamente.

Mixer – 01V96 (Yamaha) – mixer de áudio

MON – Monitor de vídeo

Multiviewers – Vários vídeos numa mesma tela para análise mútua.

MW – MicroWave - Microondas

PATCH PANEL – Utilizado para a conexão de cabos sem um cabo físico entre eles, além de permitir que a mudança de um determinado cabo seja feita fisicamente no painel sem a necessidade de alterar o cabeamento que é por trás do equipamento.

Playout – servidor de exibição de matérias - controle de canal bidirecional, você pode alternar rapidamente entre gravação e reprodução. – servidor de video

Placas (cartões) do bastidor que são colocadas dentro dos bastidores, onde cada placa possui uma função especifica, por exemplo: [pic 3]

MUX (multiplexa áudio com o vídeo), distribuidor (vídeo, áudio), encoder.

PENTA 720 - é uma nova geração de interfaces de distribuição de áudio e roteadores de áudio da NTP Technology, que fornece uma interface versátil e flexível para distribuição de sinais de áudio analógico e digital via áudio integrado AES / EBU, MADI, SDI SD / HD / 3G, bem como roteamento via IP Gigabit Ethernet e redes de fibra óptica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (168.3 Kb)   docx (372.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com