TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A ENGENHARIA CIVIL

Por:   •  1/9/2021  •  Trabalho acadêmico  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  92 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Não verbal:

Expressões faciais adequadas: você pode mostrar que está prestando atenção em seus colegas enquanto ouve, segurando um leve sorriso, balançando a cabeça ocasionalmente e mantendo um bom contato visual.

Um aperto de mão confiante: Nos negócios, o aperto de mão é a única expressão apropriada de toque, por isso é imperativo ter um bom aperto de mão.

Verbal: Mostrar interesse pelos outros, perguntando e reconhecendo seus sentimentos. Falando com calma, mesmo quando você está estressado

  1. Botão off/ on é o mesmo no mundo.

Símbolo de pessoas portadoras de cadeiras de roda.

Placa de pare.

  1. Canal, emissor, mensagem, canal.
  2. Eletricidade.  Nenhum novo avanço teria sido possível sem o uso da eletricidade. Desde que primeiros descobridores como Benjamin Franklin a estudaram, e inventores como Nikola Tesla testaram maneiras de transformá-la em energia, a eletricidade não só alimentou gerações de inovações, mas também se tornou uma ferramenta insubstituível da vida moderna.

O laser - Descobertos em 1960, os lasers eram tão antes de seu tempo que os cientistas nem tinham certeza de onde exatamente poderiam ser aplicados. Desde então, os lasers encontraram seu caminho em quase todos os setores, desde medicina até produtos eletrônicos de consumo e manufatura. Na verdade, agora, em um dia normal, quase todas as pessoas entram em contato com um laser¹ de alguma forma ou forma.

Chips semicondutores - Muitos avanços técnicos importantes se tornaram o trampolim para inúmeras outras inovações. O chip semicondutor. O circuito elétrico com muitos componentes como transistores e fiação abriu as portas para a evolução do laptop, seguido pelo smartphone e tablet.

  1. Comunicação interna: ajuda a colaboração da empresa

Na mercadológica: ajudar a obter objetivos dentro do marketing que mexe com a divulgação da empresa.

Institucional: falar com publico interno.

Administrativa: mexe com as informações da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (22.8 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com