TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Engenharia de Produção na Universidade Federal de Campina Grande

Por:   •  11/3/2024  •  Resenha  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  24 Visualizações

Página 1 de 2

CARTA DE MOTIVAÇÃO

Ingazeira, 19 de dezembro de 2023

Me chamo Valéria, tenho 21 anos, curso o 4º período de Engenharia de Produção na Universidade Federal de Campina Grande e sou Técnica em Informática pelo Instituto Federal de Pernambuco. Com o objetivo de ampliar meus conhecimentos e qualificações, gostaria de expressar meu entusiasmo e interesse pelo Marketing na ProdUP.

Meu interesse pela área de marketing sempre foi evidente, especialmente no contexto das redes sociais. Sempre estive atenta às estratégias e publicações de marketing das empresas. Esta observação constante me permitiu desenvolver uma percepção aguçada como as marcas se comunicam com seu público-alvo nas plataformas digitais. Minha afinidade com as redes sociais e meu constante envolvimento com elas me capacitaram a compreender a importância da presença online e me motivaram ainda mais a explorar as estratégias de marketing de forma prática e inovadora.

Embora ainda esteja no início da minha jornada acadêmica, tenho adquirido uma base sólida de conhecimentos teóricos e tenho certeza que a interação com o mercado nesse momento será enriquecedora, proporcionando-me oportunidades para adquirir novos insights e conhecimentos práticos. Estou preparado para aplicar minhas habilidades analíticas e minha capacidade de aprendizado rápido para auxiliar na execução e desenvolvimento de estratégias que possam beneficiar a equipe.

Estou comprometida em dedicar-me às responsabilidades e atividades atribuídas, caso seja selecionada para esta posição. Acredito que esta oportunidade será fundamental para meu crescimento, tanto profissionalmente como individualmente. Espero adquirir habilidades essenciais para minha jornada como futura engenheira de produção, tais como autonomia, capacidade de estabelecer relações interpessoais e trabalho em equipe. Reconheço a importância destas competências no mercado atual e estou confiante de que esta experiência me proporcionará um desenvolvimento significativo neste sentido.

Atenciosamente,

Valéria Morais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (46.5 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com