TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A GESTÃO DE PRODUTOS

Por:   •  22/9/2019  •  Projeto de pesquisa  •  498 Palavras (2 Páginas)  •  96 Visualizações

Página 1 de 2
  1. INTRODUÇÃO

O avanço da tecnologia requer respostas imediatas, facilidade de interação com os novos dispositivos. A geração “Z”, as pessoas nascidas desde o início dos anos 1990 até hoje, amadureceu imersa nesta tecnologia digital e não necessita de papel e lápis para se comunicar.

Os dispositivos móveis têm se tornado cada vez mais potentes e passaram a ter funções que vão além de realizar chamadas telefônicas. Novos aplicativos, que desempenham estas novas funções foram lançados. O mercado de entretenimento digital passou a ser um dos mais beneficiados com isso.

No decorrer do trabalho vamos apresentar o desenvolvimento de um aplicativo de   beleza BB- Be Beautiful (sua beleza em um click) para a plataforma Android que tem como objetivo otimizar tempo e facilitar a tomada de decisão na escolha de serviços de beleza e estética para os variados tipos de clientes.

  1. DESENVOLVIMENTO
  1. Descrição do Serviço

A 510Connect tem como seu principal produto teve início a partir da ideia de duas amigas que enxergaram a necessidade de adaptar o máximo de tecnologia a seu cotidiano, visando a facilidade de encontrar produtos e serviços e de boa qualidade.

Um os app mais conhecidos pela 510Connetc é o BB- Be Beautiful (sua beleza em um click) que seu principal objetivo é oferecer um serviço que auxilia no tratamento adequado para cada tipo de cabelo fornecendo os clientes o melhor custo benefício para o tratamento capilar.

A 510 connetc é composta por Coordenadora Geral: Marília, Gestão Organizacional: Luciana e Caroline, Financeiro: James e Luiz e Marketing: Elidinai.

  1.  Resultados e Discussão

A seguir, uma pesquisa de mercado do aplicativo.[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4][pic 5][pic 6][pic 7][pic 8][pic 9][pic 10][pic 11][pic 12][pic 13][pic 14]

  1. Casa da Qualidade

[pic 15]

  1. CONCLUSÃO

Produtos multifuncionais, que facilitam a vida do cliente, são uma realidade cada vez mais presente na vida cotidiana das pessoas, e assim consequentemente um número cada vez maior de empresas, especialmente as de menor porte, buscam desenvolver produtos que atendam essas necessidades de forma ágil.

O presente trabalho visou explorar a opinião dos clientes acerca do produto, por meio da utilização da ferramenta casa da qualidade, com o intuito de traduzir estes requisitos em melhorias para o processo produtivo como forma de agregar valor e aumentar a cartela de clientes. Além disso, pode-se fazer uso de tais informações para garantir que a empresa possa cada vez mais obter representatividade, boa imagem e escolha por parte dos clientes. Os resultados encontrados serão de grande importância para um melhor desenvolvimento da empresa.

  1. REFERÊNCIA BILIOGRAFICA

MAGRI, J. M. Aplicação do método QFD no setor de serviços: estudo de caso. Juiz de fora, MG, 2009.

ROZELFELD, Henrique et al. Gestão de desenvolvimento de produtos: uma referência para a melhoria no processo. São Paulo: Saraiva, 2006.

BAXTER, Mike. Projeto do projeto: guia prático para o projeto de novos produtos. São Paulo: Edgard Blucher, 2011.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (349.8 Kb)   docx (157.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com