TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Geração e Distribuição de Energia Elétrica

Por:   •  27/9/2020  •  Trabalho acadêmico  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 2

Consumidores Residências: Estes tipos de consumidores tem hábitos de consumir maior carga de energia elétrica no período de 18h as 21h, pelo fato de ser esse horário em que a maior parte das pessoas estão retornando do trabalho, a partir daí o consumo vai diminuindo e tornando quase constando durante o dia, já que a grande maioria volta aos seus empregos.

Consumidores Comerciais: Este tipo de consumidor apresenta níveis alto de consumo de carga geralmente a partir das 8h, diminuindo no período do almoço e volta a crescer em seguida e por fim assume valores mais baixos com o fim do expediente.

Consumidores Industriais: O Consumo de energia elétrica desse consumidor pode variar dependendo do ramo em que a indústria atua, mas se tratando de uma indústria de grande porte, podemos dizer que seus hábitos de consumo de energia elétrica assume valores altos praticamente o dia inteiro, diminuindo um pouco apenas nos horários de pico, através de métodos de redução de ponta que geralmente ocorrem a partir de energia não limpa.

Iluminação Pública: O consumo de iluminação pública como sabemos, assume vamos mais significativo durante a noite se estendendo até o início do dia.

A auditoria ambiental possui finalidade de identificar as áreas de risco, problemas de infração e/ou desvio no que estabelece o cumprimento das normas padronizadas, ou seja, apontando os pontos fortes e pontos fracos da operação. Portanto, quanto ao caso da situação problema, sugiro a Auditoria de sistema de gestão ambiental, pois esta solicitará os documentos afirmados pela diretoria, avaliará o grau de conformidade, juntamente com os requisitos da norma utilizada e a partir destes prosseguira, visando solucionar o problema entre os moradores e o processo de desenvolvimento da empresa. Enfim, é um método que exige continuidade, visto que, embora melhore um processo, ainda assim, continua a analisá-lo e estudá-lo, buscando melhorá-lo novamente de forma que beneficie todos, pois, não basta melhorar a área isolada da empresa ou a atividade segregada, deve beneficiar todos os processos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (27.2 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com