TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Transportes

Por:   •  5/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  116 Visualizações

Página 1 de 2

No capítulo 3, “O Empreendedor Busca Ajuda”, Luísa vai ao encontro com o Professor Pedro para procurar ajuda sobre os problemas que passou em Ponte Nova  com  a  família, que permanece  insistindo  que  ela  assuma  o  consultório  do  dr.  Luís  e  case  com  Delcidio. Mas Pedro  não  gostaria  de  induzir  a  uma decisão que caberia somente a Luísa, assim, ela teria que decidir sobre seu mentor,  que  vai  ser  de  grande  ajuda  na  parte operacional, já que Pedro a auxiliava mais sobre a parte metodológica.

Então, Luísa comentou sobre o dono de uma fábrica de biscoitos, e por mais que tenha ficado com grande receio, pois como um grande empresário daria  alguma atenção a alguém que nem sequer abriu uma empresa ainda, ela marcou uma reunião com o empresário, chamado de André, que começou de baixo e venceu seus objetivos ao construir um pequeno império que cresceu e já era comercializado até fora do país.

Ao encontrar-se com André percebeu que se tratava de um homem de mais idade, ocupado e bem sucedido. No início da conversa André questionou Luísa sobre o grau de seu comprometimento com os projetos, se ela venderia o que tinha para investir naquilo que a princípio era um sonho. Para Luísa, André era a própria imagem do empreendedor de sucesso, que também por coincidência já tinha ouvido falar da avó de Luísa, foi tudo o que ela queria ouvir, tinha no senhor André o padrinho perfeito, a pessoa que a ajudaria a seguir em frente com seu sonho, que aliás já estava tomando forma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (40.8 Kb)   docx (8.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com