TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Livraria Virtual Ltda Decidiu Introduzir A Venda De Livros Através De Sua Home Page. Para Tal, Ela Precisa Dispor De Um Sistema Que Possa Determinar, Com Base Em Seu Atual Banco De Dados, Uma Segmentação De Clientes Para A Posteriori Utilizar Esta In

Trabalho Escolar: A Livraria Virtual Ltda Decidiu Introduzir A Venda De Livros Através De Sua Home Page. Para Tal, Ela Precisa Dispor De Um Sistema Que Possa Determinar, Com Base Em Seu Atual Banco De Dados, Uma Segmentação De Clientes Para A Posteriori Utilizar Esta In. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2014  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  4.462 Visualizações

resposta correta é: C.

5- A Livraria Virtual Ltda decidiu introduzir a venda de livros através de sua home page. Para tal, ela precisa dispor de um sistema que possa determinar, com base em seu atual banco de dados, uma segmentação de clientes para a posteriori utilizar esta informação na personalização do acesso à home page. Que tipo de sistema poderá ajudar a empresa na segmentação de seus clientes?

A

Call Center;

B

Gerenciamento de Clientes – CRM;

C

Mineração de Dados – Data Mining;

D

Produção – MRP;

E

Integrado de Gestão – ERP.

A resposta correta é: C.

6- O profissional Administrador de Sistemas de Informação deve estar apto a administrar os relacionamentos das três perspectivas do modelo de relacionamento cíclico, quais são estes elementos:

A

Processos, pessoas e tecnologias.

B

Pessoas, infra-estrutura e sistemas de informação.

C

Sistemas de Informação, pessoas e processos

D

Processos, infra-estrutura e tecnologias

E

Nda

A resposta correta é: A.

7- A rede mundial de computadores, ou Internet, surgiu em plena Guerra Fria. Criada com objetivos militares, seria uma das formas das forças armadas norte-americanas de manter as comunicações em caso de ataques inimigos que destruíssem os meios convencionais de telecomunicações. O tempo passou e esta ferramenta se tornou algo essencial em nossas vidas, desta maneira, o que a Internet promoveu de transformação para a área de administração?

A

Novas formas e conceitos da

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com