TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Missão, Visão e Valores

Por:   •  30/4/2021  •  Trabalho acadêmico  •  569 Palavras (3 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 3

[pic 1]

Missão, Visão e Valores                                          

Missão da Pavoni[pic 2]

A parceira para atender sua necessidade com o melhor custo-benefício, disponibilidade e agilidade.

Visão da Pavoni[pic 3]

Ser a principal referência na distribuição de peças para equipamentos da linha amarela, prezando pelo bem estar das pessoas e das relações.

[pic 4]

Valores da Pavoni

  • Honestidade;
  • Agilidade;
  • Bem estar;
  • Responsabilidade;
  • Tradição;
  • Solidez;
  • União;
  • Inovação e desenvolvimento.

Destrinchando a missão, visão e valores (o porquê das coisas)

Para os clientes:

A Pavoni declara ser parceira porque sua relação com os clientes não é de mera fornecedora, mas sim de confiança, de amizade, de trocas positivas, de busca por respostas ao cliente naquilo que ele precisa; tentamos encontrar a peça que mais se encaixa na realidade do cliente e de seu uso, oferecendo opções diferentes de marcas, qualidade, selos e preços.

Não garantiremos o melhor preço, pois cada produto tem seu valor agregado, mas nosso objetivo é encontrar a melhor condição de uso, qualidade, preço e disponibilidade, dentro das condições de mercado e de nossas políticas comerciais.

Citamos disponibilidade porque a Pavoni busca incessantemente manter e crescer seu estoque com peças de diferentes marcas e em quantidade que possa atender, com rapidez, a necessidade de nossos clientes e proporcionando, assim, a condição de contarem com nosso estoque como uma facilidade em suas negociações.

Por fim, nosso compromisso com a agilidade é para atender, orçar, confirmar, separar, empacotar e enviar os pedidos, junto aos nossos parceiros logísticos, o mais rápido possível.

Para os fornecedores:

A Pavoni declara ser parceira porque sua relação com os fornecedores não é de mera compradora, mas sim de parceria, de amizade, de trocas positivas, de busca por oportunidades comerciais que sejam vantajosas: uma verdadeira relação ganha-ganha.

Em nossa busca por melhor custo-benefício temos o compromisso de conseguir e brigar por qualidade, preços, prazos e formas de pagamento, a fim de replicar aos nossos clientes as melhores condições, sem estrangular as relações, com o compromisso de negociações saudáveis e responsáveis.

Ao afirmarmos disponibilidade, nos comprometemos em manter nosso estoque abastecido e, para que nenhum produto nos falte, a relação com nossos fornecedores sempre terá que ser positiva, cordial e assídua.

Por fim, nosso compromisso com a agilidade é um valor que queremos enxergar em todas as nossas relações e, por isso, nossa equipe de compras está atenta a fazer orçamentos, análises e a responder aos fornecedores com rapidez, a fim de evitar lacunas ou atrasos.

Para os colaboradores:

A Pavoni declara ser parceira porque a relação com seus colaboradores não é de apenas patrão-empregado, mas sim de trocas, onde conhecimento, competência, desenvolvimento pessoal e conquistas sejam alcançadas e compartilhadas. A Pavoni é a parceira de seus colaboradores e quer escrever sua história de forma conjunta.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)   pdf (122.5 Kb)   docx (73.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com