TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AD elétrica basica

Por:   •  26/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  1.616 Palavras (7 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 7

1A) – As afirmações I e II estão corretas. Pois toda mudança provoca uma certa resistência ao novo  a mudança, e com a implantação da tecnologia da informação  os processo se torna mais rápidos e mais eficiente.

2C) – Com base no conceito de feedback, esse conceito visa um realimentação ou dar uma resposta a um determinado acontecimento. Já o  conceito Sistema visa a união de um conjunto de parte diferentes (hardware, software, redes entre outros)  com um único propósito.

3D) – O sistema aberto tem essa estrutura de interação e intercambio da organização com o ambiente. A interação e intercâmbio da organização com o ambiente moldam a estrutura de sistemas abertos.

4E) – Esta reposta melhor se aplica pelo fato de usar  elementos do cotidiano de uma organização em uma união uma única finalidade. A disseminação da informação.

5B) – A alternativa b melhor traduz a  reposta da questão, pois com o tempo se tem (prontidão,aceitação, frequência período),  conteúdo (precisão, relevância, integridade, concisão, amplitude desempenho) e com a Forma  (Clareza, detalhe, ordem, apresentação e midia).

6D) – Pois esta alternativa vai contra os princípios básico do sistema da informação. Pois é nessa rio um procedimento para realizar um conjunto de função  especifica.

 7B) – Os 3 aspectos que caracterizam a preservação da informação são: confiabilidade, integridade e a disponibilidade. A Integridade é um aspecto que esta relacionado diretamente  com a segurança que trata da proteção da informação contra modificações não autorizadas, tudo isso  para garantir que a informação seja confiável .

8C) – A questão C é a melhor resposta que se compatível com a questão, pois a memória cache é uma  memorai de alta velocidade  que fica dentro processador, co esta memória o processador acessa mais rápidos as instruções que será  processada. Tudo isso para que o computador tenha  um bom desempenho.

9B) – Para que o processo seja mais rápido na litura, as instruções são  carregada no cachê de memória  com a finalidade de aumentar o desempenho do computador, evitando demora no procura e leitura da instrução.

10a) – DMA – (Acesso Direto a Memória), o controlador de DMA tema acesso ao barramento do sistema desta forma o DMA permite que certos dispositivo de hardware num computador acessem a  memória . Hoje  muitos sistema incluindo controladores de disco, placas gráficas e de rede usam esse recurso de acesso direto.

11A) – A questão (A) é a melhor alternativa,pois o modelo de processo de softwares  é uma representação abstrata de um processo de software a partir de uma perspectiva. Há vários modelos de representação;  Modelo em cascatas, Desenvolvimento evolucionário  ou prototipado, Desenvolvimento formal de Sistema e Desenvolvimento Orientado a reuso.

12A) - Em programação de computadores, código objeto ou arquivo objeto é o nome dado ao código resultante da compilação do código fonte. O código-objeto é a versão em linguagem de máquina do programa-fonte. Mas esta conversão acontece se o código fonte estiver estrito corretamente.

13B) – Pacote gráfico  é a melhor resposta, levando em consideração o termo de pacote gráfico, subentende que é um conjunto de programa com interface gráfica que ajudar a gerenciar ou executar diversa atividades diferente.

14D) – Banco de dados – Armazenamento de arquivos ou dados

        Banco de dados distribuídos – É uma banco que consiste de dois  ou mais arquivos  de dados logicamente inter-relacionados localizado em diferente localidade interligado por uma rede de computadores

        Data warehouse -  é um conjunto de dados classificado por um mesmo assunto, com o objetivo de dar suporte a tomada de decisão.

        Data mining -  é conhecido com o processo de extração de dados de uma grande mineradora.

15B) - consiste em realizar exploração em diferentes níveis de detalhes da informação. Com drill down dividi-se um item de resumo em seus componentes detalhados, como por exemplo ano, semestre trimestre, mensal e diário.

16D) A letra D é a correta pois  o SGDB se base nos seguintes modelos: Modelo Hierárquico, Modelo de Rede, Modelo Relacional , Modelo dedutivo, Modelo objsctos.

17A) – Com a descrição que foi passada só pode ser Barramento, pois neste modelo de estruturada de rede todos os computadores são ligado em um único cabo, desta forma todos os computadores podem detectar as informações que são transmitida.

18E) – CSMA/CD – é o protocolo usado  na camada física, este protocolo verifica se o meio  esta disponível PA afazer o envido dos dados  e também faz o reenvio dos pacotes em caso de colisão.

19B) – LAN (local área network) é uma rede de computadores que cobre no máximo 1km de distância , em  outras palavras é um conjunto de computadores de uma mesma organização abrange uma distancia no Maximo 1km de distância.

20E) – A Afirmação E esta correta, pois cada item da questão descreve de forma correta o que cada conceito (intranet, extranet e internet) faz . Intranet é uma rede interna (privada) usada para comunicação interna de algumas empresas. Extranet  é usada para comunicação interna  porem  não se limita a ser fechada, é aberta mas controlada  para integrar parceiros e outros  e a internet é a rede publica que interliga todas as outras.

21C) – As alternativas I,II descrever melhor as funcionalidades de um servidor web, entre ele pode-se destacar os navegadores e o protocolo, pois sem eles seria difícil imaginar de que forma  acessaríamos os conteúdo nos servidores web.

22E) – OS browsers são fundamental para  o acesso as paginas web, a alternativa E descreve bem essa funcionalidade de que realizada pelo  browser, além dessas característica  com ajuda do browser é possível inseri alterar e deletar dados em um servidor web.

23c) – A palavra Business  se refere ao processo de coleta, organização, analise, compartilhamento e monitoramento  esta palavra associada ao E temos  E-business que   é o termo usado para identificar um negocio efetuado por meio eletrônico

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10 Kb)   pdf (117.5 Kb)   docx (300.1 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com