TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ADS PADRAO

Ensaios: ADS PADRAO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/6/2013  •  1.293 Palavras (6 Páginas)  •  347 Visualizações

Página 1 de 6

⦁ 1 INTRODUÇÃO

Esse texto vai abranger assuntos ligados a linguagem de programação, ética, humanização e relacionamentos principais organizações de arquivos e aprender a fazer sites em HTML.

⦁ 2 OBJETIVO

A linguagem de programação é uma técnica padronizada para difundir instruções para um computador. É um adjacente de regras sintáticas e semânticas usadas para definir um programa de computador. Permite que um programador aponta precisamente sobre quais dados um computador vai atuar, como estes dados serão armazenados ou transmitidos e quais ações necessita ser tomadas sob várias circunstâncias. Linguagens de programação podem ser usadas para expressar algoritmos com precisão.

O conjunto de palavras (lexemas classificados em tokens), compostos de acordo com essas regras, constituem o código fonte de um software. Esse código fonte é depois traduzido para código de máquina, que é executado pelo processador.

O objetivo é conhecer as metas das linguagens de programação para nos futuros programadores tenhamos maior produtividade, permitindo expressar suas intenções mais facilmente do que quando comparado com a linguagem que um computador entende nativamente.

Destarte que o conhecimento dessa linguagem tornam os programas menos dependentes de computadores ou ambientes computacionais específicos.

⦁ 3 DESENVOLVIMENTO

⦁ 3.1 O QUE É PRECISO PARA APRENDER html?

HTML e linguagem de formatação de texto, e para começarmos a aprender e preciso ter um navegador de internet, um editor de textos simples, e também ter informações passivos de muitos outros elementos da internet como correio eletrônico e grupo de noticias e primeiramente dominar os TAG.

⦁ 3.2 QUAL É A ESTRUTURA BÁSICA DEUM DOCUMENTO HTML?

A estrutura básica de um documento HTML e formada pelos os seguintes TAGs.

⦁ Fonte: Portifólio UNOPAR.

⦁ PARÂMETROS SIZE, FACE, COLO SÃO ENCONTRASDO EM QUAL TAG?

Um TAG muito importante no documento HTML e o TAG <font></font> que e uns do mais importante no documento HTML, pois com ele e possível formatar o tamanho da letra, e a cor e sua estrutura e formada pelos seguintes TAGs:

<font>

SIZE = n

FACE= nome da fonte

COLOR = cor da fonte

</font>

⦁ QUAIS OS COMANDOS BÁSICOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA TABELA?

No documento HTML e possível também inserir TABELAS e os comando básicos de construção.

De uma tabela são os seguinte TAGs abaixo, composta por linhas e colunas:

TAGs

<table></table>

<tr></tr>

<td></td>

<th></th>

<caption></caption>

⦁ PARA SE FAZER UM LINK NO MESMO DOCUMENTO É NECESSÁRIO QUAL TAG?

No documento HTML, também pode ser inserido um LINK e para inseri-lo é necessário criar uma ancora utilizando o TAG <a></a> , assim:

<a href="www.unopar.br">...</a>

E necessário também criar uma área para criar essas áreas poderá ser usado imagens mapeadas e para criarmo-los é necessário criar um mapa e definir a área sensível da imagem:

<map name=”>...........”></map>

⦁ EXPLIQUE A LINHA <body bgcolor="red">.......</body>

Outro TAG muito respeitável e o TAG <body bgcolor=”red”>.....</body>, pelo fato de ser responsável em mudar a cor do fundo e da fonte do documento HTML, que pode ser utilizado o nome das cores ou sua forma decimal.

4 TEMAS IMPORTANTES REFERENCIAS À ADMINISTRAÇÃO

⦁ 4.1 HUMANIZAÇÃO

O aumento científico-tecnológico tem levado muitas organizações a buscar de forma desenfreada o lucro econômico-financeiro à custa da necessária valorização real do homem, notadamente dos indivíduos que nelas trabalham. Paradoxalmente, até mesmo organizações cujo lucro visado não é econômico-financeiro deslizam para isso.

A cultura dominante nessas instituições caracteriza-se por ponderar as pessoas meros recursos que devem contribuir para o alcance dos objetivos organizacionais. Relegam a abordagem sistêmica, que estuda o homem como um contexto e não apenas como profissional cuja vida deveria se diminuir ao ambiente de trabalho.

O relacionamento interpessoal saudável, por exemplo, às vezes não encontra guarida no âmbito organizacional, gerando os mais diversos conflitos e, portanto, “desumanizando” as organizações. A desconsideração dos valores humanos e da ética também são exemplos de realidades “desumanizadoras”.

4.2 RELACIONAMENTO INTERPESSOAS

As relações interpessoais chegaram à constatação de que a operosidade de um grupo e sua eficiência está estreitamente relacionadas não somente com a competência de seus membros, mas sobretudo com a solidariedade de suas relações interpessoais.

As necessidades interpessoais: necessidade de ser aceito pelo grupo, necessidade de culpar pela existência e manutenção do grupo, necessidade de ser valorizado pelo grupo. Ao discorrer acerca da humanização no ambiente de trabalho, aponta as relações interpessoais como um dos dados que contribuem para a formação do relacionamento real na organização.

⦁ ÉTICA

Comprovar a necessidade de serem observados pelas organizações os atuais anseios da sociedade por uma atuação ética. Tal necessidade requer a conscientização de todos sobre a importância da ética na atualidade.

Assim, o tema ética faz-se imprescindível na pauta das discussões, porque, dentre as necessidades do homem contemporâneo, a necessidade ética desponta como uma das mais prementes. A intrincada teia de relacionamentos integra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.3 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com