TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APRENDA A DERRUBAR SERVIDORES, COM ATAQUES DDOS

Resenha: APRENDA A DERRUBAR SERVIDORES, COM ATAQUES DDOS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2013  •  Resenha  •  853 Palavras (4 Páginas)  •  1.061 Visualizações

Página 1 de 4

APRENDA A DERRUBAR SERVIDORES, COM ATAQUES DDOS

OBS:Este é o modo mais utilizado pelo ''Anonymous Brasil''

Aprenda a tirar do ar, tanto quanto sites blogs e servidores de jogos online, com 3 softwares que tem eficiência no que faz, e que não precisam de instalação, diferente de outros tutoriais de ataques DDOS, bem complicados de entender, por isso, leia com atenção os tutoriais abaixo:

OBS:Antes de ler esse tutorial, saiba que esta postagem é só pra conhecimento, eu não recomendo ficar derrubando qualquer servidor por aí, apesar de que isso é crime, e eu não serei responsável peloteus atos.

Enfim, para podê conseguir o objetivo de derrubar qualquer servidor, você precisará pelo menos de 2 ou 3 pcs ou de 1 ou 2 amigos que tenham pcs em casa (talvez só com o seu pc não seja suficiente pra derrubar alguns servidores), contendo estes mesmos programas no sistema, e ao mesmo tempo conectado a ele, alcançando o objetivo dos ataques, que é de derrubá-lo.

Então vamos lá!

* Tutorial derrubando sites ou blogs:

1) Vamos fazer o download aki dos programas ''Pega IP'', com a função de identificar o ''IP'' do site em que você deseja derrubar, e o ''Sprut'', que tem a função de enviar os ataques DDOS (são milhares de pacotes de rede ou acessos ao site ao mesmo tempo, lhe causando muito tráfego e saindo do ar temporariamente, porque chegou ao seu limite de conexões).

2) Depois de ter feito o download dos 2 programas extraia-os, e começe abrindo o programa ''PegaIP''.

3) Digite o link do site em que você deseja tirar do ar, e clique em ''Pegar IP''

4) Copie o ''IP'' do site e abra o programa ''Sprut'' e cole na caixa de texto ''Hostname or IP address'', e em seguida, clique em ''Start'' (sabendo que o seu e os outros pcs, também estejam conectados ao servidor, para derrubá-lo de vez). Depois de ter enviado os ataques pelo ''Sprut'', acesse o site e confira se ele está fora do ar ou não. ;D

OBS: Se você for tentar derrubar sites conhecidos como o ''Google'', ''FBI'', ''Yahoo'' e ''MSN'', com esse tutorial, nem tente, porque você não irá conseguir derrubá-los.

Apesar que o grupo brasileiro chamado ''Anonymous Brasil'', que recentemente vem conseguindo deruubar sites brasileiros como as do ''Governo Federal'', ''Bradesco'' e ''Cielo'', com ataques DDOS.

Hoje o site do ''Google'', é o principal alvo de todos os hackers do mundo, por ser impossível de derrubar, más até lá, eles não desistirão e sempre tentarão novos ataques.

Agora aprenda a derrubar servidores dos seus oponentes em jogos online, como: Mu Chaos, Counter Strike 1.6 e outros, lendo o tutorial abaixo:

* Tutorial derrubando servidores de jogos online (tirando seus oponentes do jogo):

1) Igual ao que você fez no tutorial anterior, o programa o ''Sprut'' será necessário. Já o ''Pega IP', terá que ser substitiuído por um outro programa chamado ''Process Explorer'' (download aki).

2) Eu recomendo que feche qualquer download, navegador ou programa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com