TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APRESENTAÇÃO DA LITERATURA

Resenha: APRESENTAÇÃO DA LITERATURA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/8/2014  •  Resenha  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  179 Visualizações

Página 1 de 2

Olá! Meu nome é Hélida Félix dos Reis, e sou escritora de ficção/romance e criei este facebook, para divulgar o primeiro livro da série Deuses, que foi lançado para vendas no Brasil e exterior. Segue a sinopse:

APRESENTAÇÃO DA OBRA LITERÁRIA

Locs o grande deus concedeu a cada uma de suas criaturas um poder distinto, e os definiu como deuses. Os deuses se reúnem e destroem Locs. Trilhões de anos se passam, o grande deus renasce como Lucas o deus da criação. O belo e jovem deus se apaixona pela estonteante deusa da verdade. Para demonstrar o seu amor à sua amada, ele cria a humanidade para presenteá-la. A maliciosa deusa da vingança descobre e entrega Lucas e sua amada à suprema corte celestial. Lucas é condenado à morte eterna, Hélfs é condenada a virar humana. Enquanto todos os deuses acreditam que Lucas está morto, o deus da sabedoria o envia junto com Hélfs para o mundo dos humanos.

Os três livros da série se passam em grandes momentos históricos de nossa civilização, com o casal romântico de deuses vivendo como humanos: Deuses I: Renascimento, Deuses: II Impérios Asteca e Maia, Deuses III: Ditadura, Até a quarta obra: Deuses início, meio e fim, que encerrará a série, na qual Lucas vivendo em Roma no século XX é um vampiro vocalista da maior banda de rock do mundo, descobre ser o grande deus e retorna para a batalha final com os deuses.

Visitem a página deste face, no álbum intitulado de apresentação do Mundo Celestial. Isso é apenas ficção, de forma alguma envolve religião.

Para aqueles que tiverem interesse em adquirir o primeiro livro da série, entrem no portal de vendas: www.biblioteca24horas.com.br, Se encaminhem para a seção de ficção. A busca pode ser feita pelo nome completo da escritora: Hélida Félix Dos Reis.

Desejo que divirtam-se com a série tanto quanto me diverti criando-a.

Obrigada!

Sistema Lousa Virtual

www.biblioteca24horas.com.br

Sistema Lousa Virtual

www.biblioteca24horas.com.br

Sistema Lousa Virtual

www.biblioteca24horas.com.br

Sistema Lousa Virtual

www.biblioteca24horas.com.br

Sistema Lousa Virtual

www.biblioteca24horas.com.br

Sistema Lousa Virtual

www.biblioteca24horas.com.br

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com