TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS - ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE ANÁLISE ESTRUTURADA DE SISTEMAS

Casos: ATPS - ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS DE ANÁLISE ESTRUTURADA DE SISTEMAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  238 Palavras (1 Páginas)  •  517 Visualizações

O primeiro capítulo fala sobre, o que é análise, características de analise, contato com o usuá-rio, especificação, analise de custo beneficio, analise de viabilidade, estimativa, natureza de-fensiva de analise, problemas de analise, problemas de comunicação, natureza variável dos requisitos, falta de ferramentas adequadas, problemas do documento alvo, distribuição de tra-balho, politica, relacionamento usuário-analista, divisão de responsabilidade entre analista e usuário, o que é analise estruturada. Então esse capitulo é para os leitores conhecer um pouco sobre analise que é o estudo de um problema, que antecede a tomada de uma ação.

O segundo capítulo fala sobre, o desenvolvimento do ciclo de vida, como ele existe atualmen-te nas empresas, como o diálogos com os usuários são feitos que constitui no levantamento de dados. Também fala sobre procedimentos de analise estruturada que é estudo do ambiente físico, derivação do equivalente lógico do ambiente corrente, derivação do novo ambiente lógico, determinação de certas características físicas do novo ambiente, quantificação de da-dos relativos a custos e cronograma seleção de uma opção, cada uma dessas subfases faz uso do conceito do diagrama de fluxo de dados.

O terceiro capítulo já esta um pouco mais avançado o objetivo deste capitulo é dar uma olhada nas ferramentas da analise estruturada que são uma situação exemplo, um exemplo de diagra-ma de fluxo de dados, um exemplo de dicionário de dados, um exemplo de português estrutu-rado, um exemplo de tabela de decisão, um exemplo de arvore de decisão.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com