TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Engenharia De Software

Ensaios: ATPS Engenharia De Software. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/7/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 2

Prototipação de Software. Projeto de Arquitetura de Softwares. Projeto de Interface com o Usuário.

Belo Horizonte

PASSO 1

Leitura feita com sucesso

PASSO 2

Elaborar o Relatório 06 - Projeto de Interface com o Usuário. Baseado no documento de Requisitos de Software criem um protótipo do sistema, especificamente da rotina de hospedagem de clientes no hotel. Utilizar HTML (Hyper Text Markup Language) para criar o protótipo não funcional e ilustre pelo menos três telas do sistema desde o momento em que o cliente inicia a hospedagem chegando ao hotel até o momento de sua partida, finalizando o período de hospedagem. Como vocês estão utilizando um protótipo não funcional criem um documento mapeando o comportamento do sistema. Este relatório deverá conter os seguintes capítulos:

6.1 Tela de Cadastramento de Clientes: apresentar a tela do sistema que fará o cadastramento do cliente no hotel. Apresentar também a descrição de cada campo do formulário e as características dos dados que serão inseridos em seus campos.

6.2 Tela de Gerenciamento de Locação de Quartos: apresentar a tela do sistema que fará o gerenciamento da locação de quartos do hotel pelos clientes. Apresentar a descrição dos campos editáveis.

6.3 Tela de Encerramento de Hospedagem: apresentar a tela do sistema que fará o encerramento do período de hospedagem do cliente no hotel. Nesta tela deverão aparecer as despesas do cliente referente ao período de estadia e consumo de itens (uso de Internet, alimentos, bebidas, serviços do hotel).

6.4 Avaliação da Interface do Usuário: apresentar uma opinião externa sobre o projeto de interface com o usuário. Esta opinião deve levar em consideração a facilidade de uso da interface e verificar se ela cumpre os requisitos do usuário.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com