TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AVA Tecnologia

Ensaios: AVA Tecnologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/11/2014  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  282 Visualizações

ATIVIDADE DE AUTODESENVOLVIMENTO

Aula-tema 3: Você acha que os Direitos do cidadão são absolutos, ou seja, não podem sofrer qualquer tipo de limitação

Nossos direitos não são absolutos, e pode sim correr limitações. A lei diz que temos o direito de ir e vir, mas ela esquece de mencionar que ir e vir ate a onde ela permite, como nos textos lidos, aqueles cidadãos não tem mas liberdade de ir a onde quiser , ela pelo o medo e ele pela lei .

Hoje vivemos em um pais de democracia com leis a ser seguidas e deveres a ser cumpridos, assim nossos direitos são sim limitados de acordo com as leis impostas. Um cidadão que deve para a justiça pode acontecer dele recebe uma liberdade condicional, ele terá horário para esta em casa e por dever para a justiça ele não poderá ter uma vida de liberdade absoluta e sim limitada pelos os erros cometidos no passado.

Assim podemos concluir que somos limitados nem tudo que queremos podemos fazer, ir a onde quisermos, morar a onde quiser e ouvir o que quiser, tudo de acordo com a lei só fazemos aquilo que ela nos permite. Somos limitados e temos deveres absolutos, as leis de uma certa forma faz com que a sociedade tenha mas um pouco respeito um com os outros.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com