TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Abordará HTML

Tese: Abordará HTML. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2013  •  Tese  •  377 Palavras (2 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho abordará vários assuntos de sistemas computacionais.

Abordará HTML que é uma linguagem com a qual se definem as páginas web. Basicamente trata-se de um conjunto de etiquetas (tags) que servem para definir a forma na qual se apresentará o texto e outros elementos da página.

Não somos, porém seres pensantes. Somos também seres que agem no mundo, que se relacionam com os outros seres humanos, com os animais, as plantas, as coisas, os fatos e acontecimentos, e exprimimos essas relações tanto por meio da linguagem quanto por meio de gestos e ações. (CHAUÍ, 2000, p.12).

Este artigo propõe-se a análise de três temas referentes à Administração: 1) humanização; 2) relacionamento interpessoal; 3) ética. Utilizou-se a pesquisa bibliográfica e o objetivo é demonstrar a necessidade dessa discussão para que a dignidade das pessoas seja respeitada.

Em Junho de 2000 a Microsoft anunciou a Plataforma. NET e uma nova linguagem de programação chamada C# (se lê “C Sharp”). C# é uma linguagem fortemente taipada e orientada a objetos projetada para oferecer a melhor combinação de simplicidade, expressividade e desempenho.

A linguagem C# aproveita conceitos de muitas outras linguagens, mas especialmente de C++ e Java. Ela foi criada por

Anders Hejlsberg (que já era famoso por ter criado o Turbo Pascal e o Delphi para a Borland) e Scott Wiltamuth.

O Sistema de Arquivos é o modo como às informações são armazenadas nos dispositivos físicos de armazenamento, exemplo Disco Rígido, disquete, pen drive, etc...

O Sistema de Arquivos é a parte mais visível de um Sistema Operacional, pois a manipulação de arquivos é uma atividade frequentemente realizada pelos usuários, devendo sempre ocorrer de maneira uniforme, independente dos diferentes dispositivos de armazenamento.

Os arquivos são constituídos de informações logicamente relacionados, podendo representar programas ou dados, ou melhor, é um conjunto de registros definidos pelo sistema de arquivos.

Um arquivo pode ser identificado por um nome, com formato e extensão máxima variando conforme o sistema operacional.

Alguns Sistemas Operacionais definem o arquivo em duas partes, possibilitando a identificação do seu tipo através da segunda parte, como exemplo: MeuPrograma.exe (executável), MeuTexto.txt (arquivo texto), Minha Classe. Java (arquivo texto, fonte de um programa Java).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com