TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Alarme De Moto

Pesquisas Acadêmicas: Alarme De Moto. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  413 Visualizações

Os alarmes de moto com sensor de proximidade é que tem essa facilidade.

Além do alarme que é instalado na sua moto, você recebe um par de controles remotos do alarme. Esse controle remoto emite um sinal de 30 em 30 segundos via rádio de curtíssimo alcance para o alarme da moto.

Quando você se afasta da moto esse sinal não alcança o alarme e aí ele corta a ignição e a moto para.

O truque é colocar o controle remoto da moto no bolso, ou pendurado no seu pescoço (eu uso assim) de modo que ao ser abordado você deixa a moto e sai correndo para longe do ladrào. Em tempo a sua moto vai parar.

Só que tem um probleminha ...

A maioria dos roubos de moto é feito em duplas. Um dos assaltantes leva a sua moto e outro mantém você sob a mira. Se a moto parar lá na frente ... bom .. o companheiro dele que ficou com você vai ficar um bocado aborrecido, concorda ?

Não coloque o controle remoto pendurado na chave da moto pois ele perde o sentido. Também não coloque na carteira ou junto do celular. Tudo isso é roubado pelo meliante.

Lembre-se, se for assaltado, corra para longe dele e procure proteção com a polícia pois os assaltantes ficam muito chateadinhos quando tentam roubar uma moto e não conseguem. Normalmente são indivíduos com sérias dificuldades de superarem frustrações e frequentemente descarregam-nas (com balas) nas vítimas mais próximas.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com