TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Industrial

Artigo: Analise Industrial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/4/2014  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  240 Visualizações

Analise da Industria

5.1 Analise do Setor

Analisando os setores, podemos ver que o mercado de buffets infantis é um mercado grande, se tornando um mercado concorrido. Onde cada um busca dar o seu melhor e conquistar o cliente, para isso a inovações a todo o momento, todos querendo mostrar que estão na frente e que conquistar o cliente é fundamental. Analisando o setor e diversos buffets, vamos mostrar os nossos diferenciais, mostrar o porquê vale a pena escolher o Happy Kids, para realizar a festa que você imagina.

5.2 Definição de Nicho do Mercado

Com um todo diferente, buscamos conquistar o cliente em cada detalhe, surpreendendo ele e aos seus convidados com os mais variados diferenciais. O diferencial começa desde a chegada do cliente para conhecer o nosso espaço até a finalização da sua festa. Os principais diferencias, estarão nos brinquedos, que serão os mais desenvolvidos para as crianças e para os adultos que curtem uma boa brincadeira, o espaço mulher e é claro a nossa ação social.

5.3 Analise da Concorrência

Sempre fazendo a analise da concorrência, vamos procurar sempre estar atualizados sobre o que o outro Buffet está trazendo de diferente. O nosso Buffet sempre vai procurar diferenciais, sendo assim sempre analisando a concorrência, mais nunca os copiando e sempre inovando. Mais para isso temos que estar por dentro do que eles estão oferecendo para seus client

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com