TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Analise Sistemas

Artigos Científicos: Analise Sistemas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  723 Visualizações

Página 1 de 2

3. DESENVOLVIMENTO:

Com base no cenário proposto “Nossa Locadora de Livros”, elabore as atividades de acordo com as seguintes diretrizes:

3.1. Considerando que a nossa locadora também será composta por livros digitais pesquise junta à internet pelo o menos 6 livros de Redes de Computadores referenciando obra e autor.

3.2. Quando trabalhamos a comunicabilidade, cujo objetivo deste conceito é “como” (design) a informação é apresentada ao usuário para trazer benefícios. Como podemos aplicar este conceito em nossa locadora de livros. Justifique.

3.3. Realize uma pesquisa sobre os sistemas multiprogramáveis e com múltipos processadores, identificando suas características predominantes.

3.4. Faça uma pesquisa em segurança de códigos PHP.

3.5. (Marco) Considerando o estudo de caso “Nossa Locadora de Livros”, descreva como você atenderia as necessidades deste projeto com base nos conhecimentos da disciplina de Projeto de Sistemas.

I) Elaborar a relação das atividades necessárias para a análise do projeto do sistema, com os respectivos responsáveis (papeis).

II) Desenvolver o Cronograma das atividades desenvolvidas no item I.

4. CONCLUSÃO

Este trabalho contribui para minha revisão do conteúdo apresentado no terceiro semestre, assim para relembrar alguns pontos que acabamos nos esquecendo com o tempo e também alguns pontos que ficaram algumas duvidas com esta revisão a gente acaba tirando dúvidas que ficaram ou passaram despercebidas. Nos mostrando que conforme estudamos,não é quantidade de diagramas da UML criada num projeto que vão determinar a qualidade no processo e no produto, mas a eficiência no uso deles, ou seja, ao criar um diagrama é necessário que haja atualização ao serem implementadas novas funcionalidades no projeto. Por isso utilizamos ferramentas que nos auxiliam neste processo, agilizando as atualizações e mantendo o sistema organizado e trabalhando com ética, todos só temos a crescer.

5. REFERÊNCIAS

http://pt.wikipedia.org/wiki/UML

Ética e Responsabilidade Social – Livros UNOPAR

Linguagem e Técnicas de Programação – Livros UNOPAR

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com