TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apple

Monografias: Apple. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2015  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  167 Visualizações

A Apple pediu desculpas aos usuários nesta quarta-feira (11) depois que suas lojas on-line ficaram fora do ar por quase 12 horas, afetando consumidores de todo o mundo. A página da gigante da tecnologia mostrava a App Store, o iTunes, o iBooks Store e o Mac App Store fora do ar das 6h, no horário de Brasília, às 17h30.

Interrupções similares foram registradas nos serviços online da Apple na Grã-Bretanha e na França. O site de tecnologia The Next Web informou sobre relatos de interrupções em mais de 40 países.

"Pedimos desculpas aos nossos clientes que tiveram problemas com o iTunes e outros serviços nesta manhã", disse a Apple em comunicado enviado à AFP, justificando a falha como sendo um problema no servidor interno.

"Estamos trabalhando para que todos os serviços voltem ao ar o mais rápido possível, e agradecemos a paciência de todos", afirmou a empresa.

Os serviços de e-mail e iCloud também foram afetados, mas aparentemente voltaram a funcionar após quatro horas. Outros serviços, como FaceTime, de mensagens, e Apple TV aparentemente não tiveram problemas.

A interrupção impediu que usuários de iPhones e iPads façam o download de músicas ou instalem e atualizem aplicativos em seus aparelhos.

A notícia chega dois dias após a empresa anunciar os detalhes de seu relógio inteligente, que começará a ser vendido no dia 24 de abril. A empresa da Califórnia também anunciou no evento de segunda-feira (9) que mais de 700 milhões de iPhones foram vendidos desde seu lançamento, em 2007.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com