TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Application Project Performance, On Time & On Budget (Performance em Projetos de Aplicação, No Prazo & Dentro do Orçamento)

Seminário: Application Project Performance, On Time & On Budget (Performance em Projetos de Aplicação, No Prazo & Dentro do Orçamento). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/11/2014  •  Seminário  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  369 Visualizações

PIM I

Tema

Application Project Performance, On Time & On Budget (Performance em Projetos de Aplicação, No Prazo & Dentro do Orçamento)

2.1. OBJETIVO GERAL

Aplicando os conhecimentos adquiridos nas disciplinas de Lógica, Fundamentos de Sistemas Operacio¬nais e Comunicação Aplicada, o grupo do PIM deverá analisar o texto do Gartner, pesquisar o quanto esse fato influencia no mercado de TI brasileiro, então desenvolver e propor uma solução fundamentada para atender o binômio no prazo & dentro do orçamento em projetos de TI.

O trabalho deverá ser guiado com base na matéria publicada pelo instituto Gartner em fevereiro de 2011 no link http://www.gartner.com/technology/metrics/application-development-projects.jsp, na qual é destacado:

1. Pesquisar e averiguar quanto os pontos levantados pelo Gartner interferem no mercado brasileiro de TI.

2. Aplicando os conhecimentos adquiridos nas matérias estudadas neste período, desenvolver uma proposta técnica para melhorar a entrega de serviços de TI de forma que procure atender tanto ao orça¬mento quanto a data-alvo de entrega.

O aluno e/ou grupo deve desenvolver o trabalho de forma a atender aos seguintes aspectos:

capa;

folha de rosto;

resumo;

abstract;

sumário;

introdução;

desenvolvimento;

conclusão;

referências– citar as fontes de pesquisa (bibliografia, nos moldes da ABNT).

O grupo do PIM deverá demonstrar que está capacitado nos conceitos fundamentais de lógica ma¬temática necessários para a definição formal de conceitos computacionais e capacitado para aplicar os conhecimentos adquiridos na resolução de problemas pelos métodos indutivo e dedutivo, encontrados na área profissional.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com