TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cultura de performance

Resenha: Cultura de performance. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  Resenha  •  418 Palavras (2 Páginas)  •  364 Visualizações

Página 1 de 2

Diversificação de canais de venda e exploração de novos Formatos de Lojas. A Viavarejo é uma companhia que atua com o formato de multicanalidade, com lojas físicas (rua e shopping), televendas e e-commerce. A diversificação é importante para atender o nosso consumidor em qualquer momento de sua vida. Esse modelo permite atuação nacional, possibilitando alcançar consumidores mesmo onde não há lojas físicas.

Oferta de serviços e atendimento diferenciado. A Viavarejo investe em treinamentos para que os clientes da companhia possam ser atendidos de forma cordial, técnica, respeitosa e solucionadora. Todos os serviços disponíveis são idealizados buscando oferecer melhores soluções no processo de compra, desde o atendimento até o pós-venda.

Expansão da oferta de produtos e serviços financeiros nas lojas. Os produtos e serviços financeiros da Viavarejo são estruturados para oferecer o mais amplo leque de opções aos consumidores, possibilitando que cada cliente encontre o que melhor se adéque ao seu momento.

Cultura de performance

A Viavarejo investe constantemente na valorização de seu capital humano. Em 2012, a companhia realizou um grande movimento na cultura da organização fortalecendo a identidade da empresa com o programa "Nossa Causa", tendo como focos principais as pessoas e a sustentabilidade do negócio. A Viavarejo atua fortemente na formação da equipe de vendas e de seus líderes, com programas estruturados e permanentes que possibilitam aos colaboradores oportunidades de desenvolvimento e carreira. A companhia estabelece políticas de remuneração e benefícios que estão entre as melhores práticas do mercado e que atrela o resultado e performance da empresa à remuneração dos colaboradores.

Foco e liderança de mercado em eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis.

A Viavarejo é líder de mercado em seu segmento. O objetivo da companhia é oferecer um portfolio amplo, desde os produtos mais básicos, até os de mais tecnologia, para facilitar o dia a dia de nossos clientes e realizar os seus sonhos. O principal desafio da Viavarejo é ser referência no varejo na oferta de seus produtos e serviços e ao mesmo tempo oferecer diferentes opções de pagamento.

Abertura de novas lojas nas regiões em que a Via Varejo atua, expansão da cobertura geográfica e readequação da rede de lojas existentes. Para garantir a melhor experiência e capilaridade, a Viavarejo tem um plano de expansão tanto para mercados em que a empresa já atua, como para novos mercados. O modelo de lojas da Companhia varia de acordo com o local onde cada filial está inserida. Em shoppings, a Viavarejo dá destaque a lançamentos; já nas ruas, em lojas maiores, há uma maior exposição de produtos, principalmente das categorias móveis e eletrodomésticos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com