TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

As Habilidades Essenciais Dos Negociadores.

Monografias: As Habilidades Essenciais Dos Negociadores.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  969 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 3 PASSO 1:

Habilidades essenciais aos negociadores num contexto globalizado - Almeida e Martinelli (2008)

O tempo é de mudanças e com a globalização tudo esta acontecendo muito rápido de forma que temos que ter agilidade, percepção e competência para acompanhar o mercado de trabalho e não ficamos para trás.

A cada dia que passa surge novas tecnologia, novas oportunidade de negocio e com elas muitas influência internacional. Precisamos estar atentos em tudo que esta acontecendo e conseguir o máximo de informações possíveis do cliente, para cada dia conquista-lo de forma que ele não se atraia para a concorrência.

Temos que conquistar a confiança do cliente para que a negociação seja sempre um ganha-ganha, pois saberemos que teremos sempre este cliente em novas negociação. Assim saberemos que estamos fazendo nosso melhor, pois estaremos solucionando os problemas da empresa e do nosso cliente.

Referencias Bibliográficas

Livros

Princípios de Negociação, Ferramentas e Gestão (2º edição, editora Atlas S.A – 2008 SP) Autores: Rui Otavio Bernardes de Andrada, Rovigati Danilo Aligio, Marcelo Álvaro da Silva Macedo Álvaro da Silva Macedo.

Negociação e Administração de Conflitos, editora F.G.V. Autores: Eugênio do Carvalhal, Antonio André Neto, Geisem Martins e Andrade, João Nilina de Araújo.

PLT. Negociação: Aplicações Praticam de uma Abordagem Sistêmica. Autores: Dante Pinheiro Martinelli, Flávia Angeli Ghisi.(202)

Sites

Texto Estilos de Negociação, uma análise inicial. Disponível em: <http://www.administradores.com.br/informese/artigos/estilos-de-negociadores-uma-analise-inicial/24850/ >. Acesso em: 20 set. 2011.

Texto Definições de negociação. Disponível em:<http://onegociador.com.br/biblioteca/archives/155>. Acesso em: 09 nov. 2011.

Texto O ato de negociar, reflexões sobre a preparação. Disponível em: <http://www.institutomvc.com.br/costacurta/artFB_Ato_de_Negociar.htm>. Acesso em: 20set. 2011.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com