TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atendimento Ao Cliente

Artigos Científicos: Atendimento Ao Cliente. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2013  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  952 Visualizações

Página 1 de 2

Veja a seguir uma dinâmica feita através de um estabelecimento para que possamos pesar de como esta sendo feito o nosso atendimento como funcionário de uma determinada instituição. Através deste assunto quero voltar todas as atenções, todos os dias fazemos nosso papel na sociedade. Temos usado a ética ou fazemos de qualquer maneira?Uma situação como esta faz com que nós analisamos a respeito de atendimento ao cliente como devemos fazer o nosso trabalho ou como temos sido atendidos em vários estabelecimentos ate o momento.

Como e visto verifique nos link http://www.youtube.com/watch?v=Un4r52t-cuk , http://www.youtube.com/watch?v=ebe-3s4TLfQ

O cliente para suas empresas são de total importância, porem temos visto que quando se trata de um bom atendimento na maioria das vezes não esta sendo colocadas em pratica pelos estabelecimentos, as empresas visa conhecer os cliente e suas necessidades porem não treinam de forma correta seus colaboradores, para que aja uma relação entre organização e clientes.

Temos notado tudo que tem sido feito pelos responsáveis do marketing, para chamar cada vez mais a atenção dos seus clientes, quando se trata de um estabelecimento temos que esta atenta a tudo, não podemos falhar em nada principalmente no atendimento oferecido pela empresa.

A Falta de paciência e a primeira demonstração que recebemos em algumas situações podem verificar que quando se vende um produto quem compra sempre tem uma reflexão o cliente sempre pode ter conhecimento passado, Pressente?Futuro?

A organização tem que priorizar o atendimento com um bom relacionamento com o cliente lembrando que “não a pior cliente do que cliente nenhum” a organização não existiria sem não houvesse pessoas para consumir o seu produto.

Estas empresas que perdem 68% dos seus clientes, não contratam profissionais com características básicas para atender o público, não treinam estes profissionais na postura adequada, não criam um padrão de atendimento e este passa a ser realizado de acordo comas características individuais e o bom senso de cada um.

A falta de noção clara da causa primária da perda de clientes faz com que as empresas demitam os funcionários “porque eles não sabem nem atender o cliente”. Parece até que o atendimento é a tarefa mais simples da empresa e que menos merece preocupação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com