TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa

Artigo: Atividade Colaborativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/2/2015  •  742 Palavras (3 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 3

RESUMO

Este relatório tem como desafio apresentar soluções para uma microempresa de reforço escolar para expandir. A empresa tem o objetivo conquistar novos alunos e professores no estado de São Paulo, usando assim a tecnologia em seu favor.

Palavras-Chave: expansão, tecnologia, empresa, mudança, retorno.

SUMÁRIO

1. Introdução 16

1.1. Objetivos do projeto 18

2. Cronograma do Projeto 19

3. Desenvolvimento 20

3.1. Primeira Disciplina 20

3.2. Segunda Disciplina 20

3.3. Terceira Disciplina 20

3.4. Resultados 20

Referencias 21

1. Introdução

A facilidade de acesso à internet fez com que milhões de pessoas começassem a utiliza-la sem preocupações. A internet é “ uma rede interconectadas e designa a rede mundial pública de computares, interligados por cabos ou tecnologias com fio...” (LIMEIRA, 2007 ,p.13). Através desta rede transmitimos informações, com todos os tipos de mídias para qualquer computador que esteja conectado a ela. Por causa destas facilidades, a internet passou a ser o meio mais consumido pelo fato de permitir interação entre pessoas de vários lugares do mundo. “ A internet ainda está no início do seu desenvolvimento, porem ela cresce de forma muito mais rápida que qualquer outra inovação.” (LIMEIRA, 2007, p.14).

Segundo Dom Tapscott (1996), citado por Limeira (2007, p.14) “Em 1990, existia um milhão de pessoas com acesso à internet no mundo (...)” já em 1995 esse número expandiu para 20 milhões de usuário, Limeira (2007, p.14) em 2000 eram mais de 288 milhões de pessoas com acesso à internet. Em pesquisas feitas em janeiro de 2007 pelo INTERNET WORLD STATS, o Brasil é o quinto país com mais usuários com adoção da internet chegando aos 50,4 milhões de pessoas que tiveram acesso à internet pelo menos uma vez.

A nova economia fez as empresas repensarem em seus negócios, produtor e área no mercado. A empresa para continuar mantendo os alunos antigos e atingindo novos alunos, ela precisa de inovação, agilidade e renovar o aprendizado organizacional.

1.1 Objetivos do projeto

O objetivo geral deste trabalho é desenvolver soluções para uma empresa expandir seus negócios usando a tecnologia.

O objetivo específico é apresentar uma forma de estruturar essa ideia e aplica-la na realidade da empresa. Fazendo com que assim a empresa consiga seu objetivo e que cada vez mais, mais alunos sejam atendidos com o novo método de ensino da empresa. Desta forma, é possível estruturar a empresa, contratando profissionais em cada região e conseguindo atender cada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com