TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Discursiva - Projeto de Operações Produtivas

Por:   •  9/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  225 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade discursiva - Projeto de Operações Produtivas

a) Descreva passo a passo o que deve ser verificado no recebimento destes recursos.

O recebimento de recursos descritos podem ter vários pontos a verificar e analisar, a maneira tradicional de recebimento e o recebimento de forma que foi programado conforme o pedido de compra, será conferido a nota fiscal onde monstra a descrição do material se esta conforme o pedido de compra, onde será armazenado ou o departamento solicitante do material o retira no recebimento e o aloca onde será disponibilizado para utilização na produção ou para os fins que foi solicitado, no recebimento de maquinas deve-se verificar se o conjunto que o compões esta conforme a nota fiscal onde não se pode haver nenhuma falta de componentes, pois pode afetar diretamente na funcionalidade do equipamento. Seguindo esses passos no recebimento não acorrera nenhum desgaste ou atraso na programação de execução do projeto ou da produção de determinado produto.

b). Qual os principais passos a serem realizados na instalação destes recursos que não podem ser esquecidos pelo pessoal responsável pela instalação?

Após o processo de recebimento ser concluído segue-se o processo de desenvolvimento do produto, continuidade do projeto ou planejamento das tarefas, após ser feito todos os processos será devidamente testado, testes esses que segue conforme a funcionalidade do equipamento onde se avalia nenhuma não conformidade. Os testes são de diversas formas onde se mede a confiabilidade do equipamento, sua segurança e a resistência a vários fatores que podem afeta-lo de forma direta. Após todos os testes realizados e tendo aprovação o equipamento ou produto fica disponibilizado para serem utilizados na produção ou para o fim que foi solicitado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (25 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com