TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps - Comercio E Design

Trabalho Universitário: Atps - Comercio E Design. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2014  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  396 Visualizações

Página 1 de 2

Netshoes: e pensar que tudo começou num puxadinho...

A turma de 2000 do Mackenzie ainda deve se lembrar daquela loja improvisada dentro de um estacionamento vizinho à faculdade, que vendia sapatos femininos e tênis a preços bem convidativos. Tinha um nome invocado, Netshoes, apenas dois vendedores, armênios, e dois sócios, também descendentes de armênios. Pois “o lojinha” cresceu, abriu filiais em academias, ganhou os shopping centers, e quando ameaçava decolar no varejo tradicional, os donos decidiram mudar tudo. Venderam os pontos, invadiram o comércio eletrônico e transformaram a Netshoes em um caso único da internet brasileira.

Netshoes: e pensar que tudo começou num puxadinho...

Netshoes é uma empresa brasileira fundada em fevereiro de 2000 por Marcio Kumruian, e é um conglomerado de lojas virtuais de esportes e lazer da América Latina, com atuação no Brasil, Argentina e México.

Além de responder pela loja online Netshoes nos três países, administra lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Atlético-PR, Monterrey e América do México. É também representante oficial de produtos da NBA na América Latina e, no Brasil, responsável pela administração das lojas virtuais das marcas Puma, Havaianas, Globo Esporte, Saraiva Esportes, Oakley, Timberland, Topper, Mizuno e Fascar.

A empresa é patrocinadora dos clubes brasileiros de futebol, como o Atlético-PR, Bahia e Santos, além também de patrocinar os jogos da Seleção Brasileira de Futebol.4 A Netshoes também patrocina o Novo Basquete Brasil (NBB), o Torneio 5x5 da NBA no país, o Corpore de Corridas de Rua e a Academia de MMA (Mixed Martial Arts) do Corinthians.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com