TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Programação Para Web Etapa 1 E 2

Casos: Atps Programação Para Web Etapa 1 E 2. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  980 Palavras (4 Páginas)  •  412 Visualizações

Página 1 de 4

Programação para Web

Etapa 1

Passo 1 (Individual)

Nome:

Resumo: e-commerce

Analisando as variações do mercado, pude chegar a seguinte conclusão de que cada vez mais pessoas estão comprando suas coisas sem sair de casa ou seja pelos próprios sites das empresas que fornecem esse tipo de serviço, o ser humano esta cada vez mais aderindo a esse tipo de negocio que é mais rápido e pratico para o cliente e mais lucrativo para as empresas que tem grande demanda de produtos podendo assim reduzir seus preços até mais que em sua própria loja física.

Pesquisa: Sites de venda de vinhos

O Que pude perceber com a pesquisa é que são disponibilizadas muitas informações a respeito dos vinhos que são vendidos tais como valor, tipo, safra, ano do vinho, marca, acompanhamentos e etc. Pois são muitas as variedades de vinhos que existem e são disponibilizados pelo site, é claro que quanto mais informação sobre o produto a ser vendido melhor será a venda, pois consumidores de vinhos são muito exigentes, e com certeza comprarão naquele site que lhes for melhor apresentado.

Passo 2 (Individual)

Nome: Rivaldo Ribeiro Freitas RA: 6272261146

Resumo do Livro: Desenvolvendo Websites com PHP

O Que é PHP?

O PHP é uma das linguagens de programação mais usadas na Web, para facilitar e melhorar sites feitos inteiramente em HTML, ou seja, é um campo de atuação para o desenvolvimento web. Seu propósito é implementar sites retirando aquelas paginas estáticas do HTML, deixando-os mais acessíveis, rápidos e com melhor aparência,

Características Principais:

Dinamismo, praticidade, automatização de tarefas, economia de tempo e mão de obra são algumas das características principais do PHP além de ser gratuito é claro. É também um software com código-fonte aberto, outra característica do PHP é que ele é embutido no HTML.

ETAPA 1

PASSO 1:

E-COMMERCE:

O e-commerce, que em português significa comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio que realiza suas transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. Um exemplo deste tipo de comércio é comprar ou vender produtos em lojas virtuais. No início, o e-commerce era utilizado basicamente para vender bens tangíveis com valores modestos, como: livros e CDs. Hoje, ele é utilizado para comercializar desde produtos que custam milhões, como: iates, carros de luxo e mansões, até produtos que há pouco tempo eram inimagináveis pela sua incompatibilidade com este tipo de comércio, como roupas, perfumes e alimentos.

Sites de Vinhos:

Todos os sites visitados são bem claros e objetivos quanto ao produto que se procura, todos com menus laterais especificando os tipos de vinhos , valores , origem , marcas etc. Na maioria dos casos o site não prioriza somente a venda de vinhos mas também champanhes , algumas lojas possuem a opção de realizar vendas coorporativas para empresas que desejam distribuir os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com