TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Qualidade Em Sistemas Logisticos

Artigo: Atps Qualidade Em Sistemas Logisticos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2013  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  516 Visualizações

Desafio de Aprendizagem

Trabalho apresentado ao Curso de Graduação em Gestão em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a obtenção de conhecimento e atribuição de nota da Atividade Avaliativa.

Corumbá

2012

* Introdução

Os serviços logísticos são essenciais para o desenvolvimento econômico social. Os setores produtivos necessitam de adequados serviços de transporte e armazenagem, buscando o aumento da produtividade e a redução do custo unitário de produção.

A escolha modal no transporte de cargas pode ser definida como a atividade de planejamento de transportes que determina qual modo (ou modos) deve ser utilizada durante o transporte de insumos e bens acabados, sendo necessária a definição das características pertinentes ao processo de movimentação das cargas. Na escolha modal devem-se considerar diversas variáveis qualitativas e quantitativas intervenientes nesse processo, tais como as características de mercado, a infra-estrutura de transporte e as tecnologias disponíveis.

* Desenvolvimento

Transporte de passageiros

Bairro: Distrito Industrial de Indaiatuba Transporte: Viação Guaianazes de Transporte Coletivo Linha 330 Distrito Industrial - Rodoviária Capacidade de passageiros sentados: 48 passageiros tempo médio de viagem: 45 minutos (Itinerário Origem-Final).

Grande parte dos trabalhadores das indústrias situadas no distrito industrial da cidade de Indaiatuba-SP atualmente faz sua locomoção via ônibus ou van fretados, seguidos de veículos particulares, como carros, motos, bicicletas e ainda temos as pessoas que fazem esse trajeto a pé. O transporte coletivo oferece pontos de parada, estação terminal adequada com necessidades básicas de... [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA (2012, 12). Atps - Qualidade Em Sistemas

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com