TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cabeamento Estruturado

Monografias: Cabeamento Estruturado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  736 Visualizações

Página 1 de 2

Uma área de trabalho bem definida como uma tomada de telecomunicação para o atendimentos dos usuários da rede e o MUTO passa ser parte integrante.

O uso dos MUTOs permite que o cabeamento permaneça intacto quando a ver mudanças de posições de áreas de trabalho em um escritório. Esses cabos podem ser roteados entre uma tomada de um MUTO e o equipamento ativo da área de trabalho.

O MUTO deve ser posicionado em uma parte física do no escritório aberto de modo que até 12 áreas de trabalho possam ser atendidas por um MUTO único.

Montagem do MUTO em tetos falsos, sob pisos elevados ou áreas obstruídas ou ainda em partes do mobilizador de escritório não são recomendados pelos padrões aplicáveis. O MUTO deve ser identificado como um Hardware de conexão e o corado do usuário marcado em ambas extremidades por meio de um identificador único.

Os comprimentos máximos permitidos no subsistema de cabeamento horizontal, quando utilizada a configuração do MUTO para o atendimento das ares de trabalho devem ser agora reconsiderados. Como sabemos o comprimento máximo do cabeamento incluindo o Patch Cord não pode excederá 100 metros porem agora pode se chegar até 20 metros.

O cabo de pares trançados e flexível diferente do cabo de lançamento horizontal que e rígido. Os Patch Cord devem ser construídos de modo com que suas características elétricas de transmissão sejam alteradas.

Entretanto, pode se considerar que a acentuação e o parâmetro mais afetado e impõe algumas limitações adicionais aos comprimentos combinados máximos de cabos flexíveis em um cabeamento horizontal.

Como a atenuação dos cabos de pares trançado flexíveis sofre degradação em aproximadamente 20% em relação aos mesmo paramente para cabos construídos com condutores sólidos, a norma ANSI/TIA-568-C.I, a NBR-I4565:2007 e a ISSO/IEC II80I:2002 2ª entre ouras desenvolveram as seguintes formulas para a determinação do comprimento máximo do cordão do usuário no cabeamento horizontal quando utilizado um MUTO:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com