TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Características em tecnologia SAS

Tese: Características em tecnologia SAS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/10/2013  •  Tese  •  537 Palavras (3 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 3

Trabalho Completo Arquitetura De Microcomputadores

Arquitetura De Microcomputadores

Imprimir Trabalho!

Cadastre-se - Buscar 155 000+ Trabalhos e Monografias

Categoria: Tecnologia

Enviado por: bruno.ciasqui 31 outubro 2012

Palavras: 573 | Páginas: 3

1. Descrever e explicar?

5 caracteristicas para tecnologia SCSI

5 caracteristicas para tecnologia SATA

5 caracteristicas para tecnologia SAS

R: Na tecnologia SCSI seria na base uma tecnologia que permite ao seu usuario conectar a uma larga gama de perifericos tais como discos rigidos unidades cd rom impressoras e scanners.O maximo da conexão permitidas no padrão SCSI e de 15 dispositivos que são indentificados por codigos binarios chamado ID SCSI.

Sua caracteristica são fisicas,eletricas de uma interface de entrada e saída projetadas para se conectarem e se comunicarem com dispositivos perifericos que são definidos pelo SCSI.Melhora muito no desempenho e na confiabilidade na capacidade de redundancia de cabos no mesmo disco interface serial ponto a ponto de simples cabeamento possibilidade de aumento de configuração e desempenho capacidade de expansão e atualização.

Na tecnologia SATA e uma tecnologia para discos rigidos unidades opticas e outros dispositivos de armazenamento de dados que surgiu no mercado no de 2000 para substituir a tradicional interface no SATA sua transmissão ocorre em serie tal como se cada bit intervice um atras do outro . O ruido praticamente não existe mesmo porque seu cabo de conexão ao computador geralmente possui apenas 4 vias e tambem blindado.

Caracteristicas ncq (native command quewing link power manogement staggered spin up hot plug.

Tecnologia SAS seria uma evolução tecnologica viavel a atender demanda das necessidades das empresas de data center confiabilidade e utilidade do protocolo scsi com a perfomance e a flexibilidade da tecnologia serial com meios de transmissão bem baixos custo assim uma tecnologia que faz uso dos comandos scsi porem de uma forma serializada tendo compatibilidade com sata e pode tornar um projeto mais barato se utilizar SAS com SATA.

Caracteristicas melhoria no desempenho e confiabilidade capacidade de redundancia de cabos no mesmo disco interface serial ponto a ponto de simples cabeamento possibilidade de aumento e desempenho e configuração escolherem em disco sas sata de duplo redundancia de cabos e alto desempenho.

2.Desenvolver um comparativo entre as tecnologias scsi,sata e sas.

R:comparo o SCSI criado em 1986 a primeira especificação formal esse padrão e a definicação basica do barramento scsi protocolo de sinalização num conjunto de comandos de 6 e 10 bytes suportando 8 dispositivos no mesmo cabo e usado nos computadores.

Na SATA primeira versão desta tecnologia ficando assim conhecida pela sua taxa de transferencia 150 mbs.Na tecnologia sas uma tecnologia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com