TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Carro a ar

Por:   •  11/10/2015  •  Abstract  •  513 Palavras (3 Páginas)  •  244 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução:

 

 Com as empresas a cada dia mais querendo engenheiros cada vez mais criativos, para solucionar problemas, dar ideias principalmente para a redução de custos, as universidades sabendo disso incentiva, desde o primeiro dia de aula, a criatividade dos alunos, com construções de carros, helicópteros, etc.

  O carro de propulsão a ar exemplifica isso, todo ano tem a competição dos carros e a cada ano a disputa está mais acirrada, os alunos cada vez mais criativos, principalmente no que diz respeito a escolha dos materiais, pois hoje em dia os matérias recicláveis, os biodegradáveis, estão em alta. Todos estão preocupados com o meio ambiente, com o futuro do planeta, não basta só criar o carro, o material é muito importante.

Objetivo:

 

  Projetar e construir um carro com propulsão a ar, que permita o transporte de uma massa de 4kg com largura, comprimento, e espessura pré-estabelecida. O percurso total que o carro deverá percorrer são de 15 metros, em uma pista com largura de 2 metros, sabendo que o percurso mínimo que o carro deverá percorrer será de 5 metros.

  Neste projeto nós vamos mostrar que, com o mínimo de dinheiro, e com muita criatividade, vamos construir um carro com sobra materiais reutilizados e recicláveis.                                                                                                                                                                                                                

Palavras chaves: Ar, criatividade, recicláveis.

Abstract:

  Designing and building a car air -powered, which allows the transport of a mass of 4 kg with, width, length, and thickness   predetermined. The total distance that the car should go are 15 meters, on a track with a width of 2 meters, knowing that the minimum route that the car should go will be 5 meters. 

  In this project we will show that, with the least money, and a lot of creativity, we will build a car with plenty reused and recycled materials.

Keywords:Air, creativity, recycled.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (104.3 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com