TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Centro De Estética

Monografias: Centro De Estética. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/5/2013  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  1.019 Visualizações

Página 1 de 2

HISTÓRICO

Devido à constante busca pela perfeição tanto do corpo como da face, principalmente por mulheres, os estabelecimentos de estética vem ganhando espaço no mercado. Com o aumento dessa procura as empresas de aparelhos e cosméticos estão constantemente inovando, com isso, obtendo resultados mais rápidos e eficazes, satisfazendo então o público alvo.

Além de proporcionar inicialmente aos seus clientes qualidade nos tratamentos estéticos e promover atendimento e embelezamentos estéticos tanto faciais como corporais para ambos os sexos, assim como os serviços de massagens terapêuticas, modeladoras, drenagem linfática, pré e pós-operatório, carboxiterapia e peelings, laser, entre outros tratamentos, do simples ao mais avançado e inovador.

A elaboração deste projeto é um instrumento que visa estruturar e modificar as principais concepções e alternativas para uma análise correta de viabilidade do negócio pretendido, proporcionando uma avaliação antes de colocar em prática a nova ideia, reduzindo assim, as possibilidades de se desperdiçarem recursos e esforços em um negócio inviável.

1. NOME DO NEGOCIO – ESTÉTICA TRANSFORMAR

RAZÃO PARA ESCOLHA DO NOME

A razão pela qual da escolha dessa designação da clinica estética transformar; pois visamos dar um conceito novo que fará a diferença na relação do cliente com a empresa transformando a concepção e a visão da clientela fazendo uma alusão na transformação da estética facial e/ou corporal impactando no seu dia a dia, transformando e dando importância ao bem estar do comprador de nossos produtos influenciando na sua rotina e no seu comportamento.

E através da qualidade das ofertas qualificação de nossos profissionais a denominação da empresa trará reconhecimento, respeito e prestígio objetivando construir uma reputação na área da beleza no estado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com