TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Champions Indústria Farmacêutica S.A

Resenha: Champions Indústria Farmacêutica S.A. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  Resenha  •  358 Palavras (2 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 2

Resumo -- > http://share.pdfonline.com/3369bbfc53e44978b78b23bc5f860555/PIM%20V%20%282%29%20%281%29.htm

Champions Indústria Farmacêutica S.A (Projeto de Expansão e Implantação ) .Projeto Integrado Multidiciplinar V – PIM V. UNIP,2013 .

Com Grande Crescimento econômico que o Mercado Sul Americano vem apresentando nos últimos anos.

A Empresa Champions Indústria Farmacêutica S.A. situada no Japão , Tóquio começou a visar a conquista deste mercado em potencial , mas para isso será necessário a Implantação de Uma Filial comercial, que deverá atender as necessidades operacionais

.

Tendo escolhido o Brasil como local para abertura de sua Filial, iremos agora apresentar neste Projeto :

Qual o tipo de estrutura física iremos utilizar, definir que tipo de Infraestrutura de rede ,verificação de uma forma mais segura para comunicação de Filial e Matriz, Viabilizar o Projeto com um estudo financeiro de investimento, Definição de Contratos com a Manutenção e suporte de rede e de toda estrutura, Definir o plano para Implantação de gerenciamento da Infraestrutura e segurança da Informação tanto física quanto lógica , Plano de treinamento de pessoal para utilização desta Nova estrutura de rede .

Para conseguir atingir o objetivo da proposta apresentada irei realizar uma pesquisa que levante aspectos pontuais de cada parte do Projeto: primeiramente realizando um levantamento Macro e microeconômico de centros Urbanos para Localização da Filial, estudo de soluções para estabelecer comunicação entre Brasil e Japão, melhor solução para implantação,distribuição,Manutenção,suporte e Gerenciamento de toda Rede com SLA’s definidos que proporcione o suporte das estações de trabalhos.

Espero que com este levantamento consiga atender a todas as necessidades tanto da Economia e mercado,Estratégias de recursos humanos, Gerenciamento de INFRA e finanças de projetos em TI.Atingindo assim a meta traçada de Implantação de uma nova filial no Mercado Sul Americano.

Palavras-chave: Champions Indústria Farmacêutica S.A, Projeto, Mercado Sul American

Summary

Champions Pharmaceuticals SA (Expansion Project and Deployment). Multidisciplinary Integrated Project V - PIM V. UNIP, 2013.

With economic growth the Great South American market has shown in recent years.

The Champions Pharmaceutical Company SA located in Japan, Tokyo began to aim at the achievement of this potential market, but it will be necessary for the deployment of a commercial branch, which should meet the operational needs.

Having chosen Brazil as the place to open its branch, we now present this Project:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com