TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comercio Eletronico

Casos: Comercio Eletronico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  748 Visualizações

1. De acordo com o texto acima e os estudos realizados na disciplina responda a seguinte pergunta: A idéia e o mercado a ser atingido através dos sites de compras coletivas é promissor? Justifique sua resposta e enumere no mínimo dois pontos positivos e dois pontos negativos que podem ser observados na idéia do site proposto. (2,5 pontos)

2. Levando em consideração as regras de nomenclatura dos endereços dos portais na web, forneça 5 exemplos de URL (Uniform Resource Locator / endereços) para o site de compras coletivas apresentado no texto acima, levando em consideração que ele esta situado no Brasil. (2,5 pontos)

Observação: Cada URL criada deve conter domínios diferentes e estar relacionado a atividade do site apresentada. Não poder ser utilizado endereços já existentes.

Os seguintes sites estão disponíveis no site de registros de domínios registro.br e seriam boas escolhas para o site de compras coletivas:

3. Estudamos em nossa disciplina que um site pode ser desenvolvido com a utilização de páginas estáticas ou dinâmicas. Para o site de compras coletivas podemos afirmar que ele deve ser desenvolvido com a utilização de páginas dinâmicas? Justifique sua resposta. (2,5 pontos)

4. Em nosso material didático, verificamos que existem quatro categorias predominantes no comércio eletrônico. Baseando-se no caso do texto apresentado, cite qual dessas categorias é atendida pelos sites de compras coletivas e justifique sua resposta. (2,5 pontos)

.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com