TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comercio Eletronico

Pesquisas Acadêmicas: Comercio Eletronico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2013  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  423 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

O comércio eletrônico é uma realidade inegavel e não veio para acabar com o varejo tradicional e sim, para complemmentá-lo. No entanto,apesar do crecimento vertiginioso das lojas virtuais,a compra de um produto pela internet ainda não é fácil para a maioria das pessoas, ainda existem diversos problemas de interação entre compradores e vendedores.

A empresa estão perdendo quantidades inacreditaveis de dinheiro,a partir do momento que gastam milhões atraindo consumidores a seus sites,mas uma vez lá, os visitantes os consideram extremamente difíceis de usar e não concluem a compra.Muitos desenvolvedores de paginas da web tem sido guiados equivocadamente pelos desafios da tecnologia e do marketing mais do que pelas necessidades do usuario. Em consequência disso, companhias perdem oportunidades de vendas, o relacionamente com o cliente e uma propaganda boca a boca positiva.

Em mercados cada vezz mais competitivos, as empresas precisam integrar ocomércio eletronico em suas operações para reforçar sua marca,melhorar o relacionamento com o cliente, além de aumentar e melhorar o banco de dados, bem como transmitir confiança ao seu cliente.

Diante do cenário atual onde se conquista por cada fatia do mercado,as empresas estão cada vez mais utilizando diversos canais de distribuição para alcançar seus clientes de forma conveniente. Um canal importantíssimo de vendas é o comércio eletrônico que continua crescendo, elevando a sua participação no faturamento das empresas.Esta fonte que inicialmente era vista de forma marginal, pasou a ser considerada como potencial. Diante deste cenario, as empresas precisam se preocupar com estratégias que devem adotar para obter alto desempenho em sua vendas.

Dessas forma,o objetivo deste artigo é explicar e commerc. A Metodologia implantada foi o levantamento de informações sobre e commecer,principalmente no Brasil.Identificando as necessidades dos usuarios e soluções para torna-los consumidores.

A seguir,o artigo será apresentado em quatro seções.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com