TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comercio Eletronico E Designer De Portais

Trabalho Universitário: Comercio Eletronico E Designer De Portais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  516 Palavras (3 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO

2 RELATÓRIO 4: PROJETO DO PORTAL SOBRE E-COMMERCE. 1

3 RELATÓRIO 5: DESIGN DE INTERAÇÃO 2

4 ETAPA 6: 4

5 ETAPA 7: 6

6 ETAPA 8: 7

2 RELATÓRIO 4: PROJETO DO PORTAL SOBRE E-COMMERCE.

O portal MGBAD possui uma aparência agradável, a fonte é de fácil visualização assim ajudando pessoas com deficiência visual, cabeçalho com banner excelente e links com fácil acesso as contas de usuário, pedidos e promoções do dia, o menu é de fácil acesso dando liberdade para o usuário navegar por todo o site, o portal assim que é acessado possuí uma área em formato de slides com promoções recentes lançadas.

O conteúdo do portal é bem dinâmico mostrando o produto com visualização ampla, contendo imagens e texto que traz ao usuário final um entendimento excelente para não haver erros durante a compra, mostra descrições do produto como: valor, frete, cores e tamanhos.

Portal MGBAD mostra um layout de site recente contendo muita inovação tecnológica e trazendo segurança, agilidade e conforto ao usuário final, assim garantindo um grande sucesso em acessos, divulgação, compras etc.

3 RELATÓRIO 5: DESIGN DE INTERAÇÃO

Design de Interação é responsável por fazer a criação de produtos, sistemas e serviços interativos voltados para a área de tecnologia. Nesta área é tratada com identificação e definição de modelos de negócio, estratégias para o produto, planejamento de alternativas de negócio, visando entender a necessidade do usuário e fazer levantamento das informações para desenvolver o protótipo.

Com a sua chegada à área de T.I, começaram a se difundir em diversas áreas, partindo do pressuposto que design de interações é um desenvolvimento de um projeto interativo e não simplesmente decoração e estilo de sites e micro blogs.

Portanto, design de interação é uma área especializada em projeto de artefatos interativos tais como websites, sistemas e jogos eletrônicos, devido a isso o design de interação se tornou motivo de estudas nas grandes universidades do mundo inteiro.

Criação de checklist

Descrição / Layout Sistema deve ser claro e utilizável para usuário. Deve ser claro o que aconteceu / o que está acontecendo.

Todos os estados dos elementos são ilustrados de forma clara e eficaz.

Estado atual do sistema é facilmente compreendido pelo usuário. OK

Usabilidade/Simplicidade de navegação Cada etapa de um fluxo sequencial é aparente para o usuário.

Otimizar símbolos de reconhecimento mais rápido.

Não representar várias ações com símbolos semelhantes.

Estrutura

Conteúdo organizado de forma sensata.

A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com