TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação, Aplicativos Para Celular

Casos: Comunicação, Aplicativos Para Celular. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2013  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 2

Os aplicativos para celulares e tablets é a sensação do momento para quem (como nós) adora se comunicar! Seja para acessar uma rede social, jogar um game, ajudar na sua localização e claro, estar sempre interagindo com inúmeras pessoas. Afinal, você se imagina sem seu celular hoje? Não, né?! E aqui vamos mostrar alguns dos aplicativos mais interessantes para facilitar sua comunicação e sua vida.

Whatsapp Messenger

Os usuários do Whatsapp podem enviar mensagens de texto, imagens e vídeos, via internet, para outros usuários do aplicativo gratuitamente. Basta que o celular esteja conectado à Internet.

Viber

Esqueça essa de pagar para fazer uma ligação. Com este aplicativo você pode fazer chamadas gratuitas para outros usuários que, obviamente, também tenham o Viber instalado em seus dispositivos, independente do lugar do mundo que eles estejam.

Skype

É um excelente programa para chamadas internacionais. Com o Skype, além de poder entrar em contato (via texto, áudio e vídeo) com pessoas que também possuam o programa em qualquer canto do mundo, o usuário pode fazer ligações de seu smartphone para os números residenciais ou móveis dos seus familiares e amigos.

Tinder

Trata-se da mais nova mania dos smartphones, uma ferramenta genialmente simples para se conhecer pessoas. Através do serviço de geo-localização, o Tinder encontra pessoas que estão em um raio próximo ao seu e te mostra uma foto. As fotos passam aleatórias, porém, de pessoas que estão geograficamente próximas, ou seja, se você viu alguém e se interessou, muito provavelmente, quando esse alguém se conectar, sua foto também vai passar na busca dele.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com