TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conceitos De Internet

Ensaios: Conceitos De Internet. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  2.676 Palavras (11 Páginas)  •  339 Visualizações

Página 1 de 11

PESQUISA

|Modelagem de Processos

MANAUS

2013

PESQUISA

Modelagem de Processos

Trabalho de pesquisa sobre os tópicos: Análise de sistemas, Servidores, Levantamento de requisitos e a linguagem de programação Java.

Orientador

RESUMO

Nesta pesquisa, cada tópico abrange como funciona, o que fazem e o que são. Sobre a análise de sistemas temos como e colocada cada informação específica dos dados e como é a construção de um sistema, em servidores, a escala e o funcionamento dos computadores de grande porte, requisitos aonde um estudo é feito para saber se uma organização pode ou irá investir em TI. Por último a linguagem de programação Java, que evoluiu muito durante os tempos modernos da internet sendo muito utilizada nos dias de hoje.

Palavras chave: Análise, Servidores, Requisitos, Java

ABSTRACT

In this research, each topic covers how it works, what they do and what they are. On systems analysis and how we have placed each specific information and data as is the construction of a system, server, scale and operation of large computer requirements, where a study is done to find out if an organization can or will invest in IT. Finally the Java programming language, which has evolved during the modern times of the internet being used a lot these days.

Keywords: Analysis, Servers, Requirements, Java

SUMÁRIO

Introdução 5

1 ANÁLISE DE SISTEMAS 6

1.1 O que é 6

1.2 O que fazem 6

1.3 Como funciona 6

2 SERVIDORES 7

2.1 O que é 7

2.2 O que fazem 7

2.3 Como funciona 7

3 LEVANTAMENTO DE REQUISITOS 9

3.1 O que é 9

3.2 O que fazem 9

3.3 Como funciona 10

4 LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO JAVA 11

4.1 O que é 11

4.2 O que fazem 12

4.3 Como funciona 13

5 Conclusão 15

6 Referencias 16

INTRODUÇÃO

Neste trabalho irei abordar, em três tópicos distintos o que é, o que fazem e o como funciona de quatro assuntos específicos: analise de sistema, levantamento de requisitos, linguagem de programação Java e servidores.

O objeto central expor as idéias e explicar com simplicidade cada tópico de maneira bem direta de cada assunto proposto.

1 ANÁLISE DE SISTEMAS

1.1 O que é

Análise de sistemas é uma profissão da área tecnológica, onde a atividade é criação ou como o nome já refere a analise de um sistema, sendo este computacional ou não. O estudo de certos processos, dentro de uma organização, gera uma idéia e a necessidade de um sistema para melhorar este processo.

1.2 O que fazem

É a atividade que tem como finalidade a realização de estudos de processos a fim de encontrar o melhor caminho racional para que a informação possa ser processada. Os analistas de sistemas estudam os diversos sistemas existentes entre hardwares (equipamentos), softwares (programas) e o usuário final.

Os seus comportamentos e aplicações são desenvolvidos a partir de soluções que serão padronizadas e transcritas da forma que o computador possa executar.

1.3 Como funciona

O foco e o núcleo de trabalho está voltado para o processo de desenvolvimento de software, levando em conta a área tecnológica em que irá auxiliar. O analista de sistemas deve servir como um tradutor entre as necessidades do usuário e o programa a ser desenvolvido pelo programador. Para isto, deve ter conhecimento abrangente da área de negócio na qual o sistema será desenvolvido, a fim de que possa implementar corretamente as regras de negócio.

Assim, depois da implementação, o uso do sistema próprio gerado pelas definições da análise de sistema, melhorando seus aspectos conforme as necessidades tanto do usuário e a organização.

2 SERVIDORES

2.1 O que é

O conceito de “o que é um servidor” é bem fácil de ser assimilado, um servidor é um conjunto de hardware e software que tem por objetivo disponibilizar recursos como serviços e ou dados para uma rede de computadores ou servidores.

2.2 O que fazem

O servidor realiza a função de centralizar e gerenciar as informações assim

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.5 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com