TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Crimpagem De Terminais

Artigos Científicos: Crimpagem De Terminais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/2/2015  •  487 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

ar terminais de anel

Terminais de anel são conectores muito eficazes que criam conexões muito seguras. Esses dispositivos vêm em várias configurações e sejam isolados ou não-isolados. Isolamento vem na forma de vinil e nylon. Quando reparar cablagem eléctrica ou a adição de novas ligações, a instalação dos terminais no anel é essencial para o processo. Aqui é como cravar os terminais do anel de forma eficaz.

Passo 1 - Escolha de um Terminal Anel

Escolhendo os terminais de anel não isolados ou isolados irão depender de uma série de factores. Para fins econômicos, não isolados tipos são os melhores. Há também não isolados tipos que são concebidos para ser utilizados para temperaturas elevadas. Tipos isolados fornecer proteção tanto em vinil ou em tipos de nylon. O vinil é mais econômico, mas de nylon proporciona uma melhor qualidade e durabilidade. Terminais de anel HEATSHRINK fornecer a mais alta proteção contra elementos prejudiciais.

Passo 2 - Escolhendo uma ferramenta de friso

Ferramentas de engaste não são criados iguais. Certifique-se de escolher um que é melhor para a bitola do terminal de anel normalmente crespo. Certifique-se de ler fóruns e guias de compras, a fim de escolher o tipo certo de crimpador para o trabalho.

Passo 3 - decapagem do fio

Para retirar o fio, certifique-se de tomar nota do comprimento adequado descascamento recomendado. Isto pode ser feito manualmente através da medição da duração do isolamento proporcionado no terminal de anel. Transferir esse comprimento medido ao fio. Descascar o fio, a fim de expor o fio de cobre no interior. A stripper pode ser fornecida juntamente com a ferramenta de crimpagem. Dependendo do desenho da ferramenta, o extractor pode ser encontrada na cabeça ou atrás da dobradiça. Se a ferramenta de cravar não tem um decapante, em seguida, usar um extractor separado.

Passo 4 - Inserir o fio desencapado no Terminal

Inserir o fio retirado para dentro da extremidade do terminal e pressione firmemente até ao isolamento dos fios se encontra com o isolamento terminal. Nunca permitir que o arame sem ser exposto a evitar problemas no futuro.

Passo 5 - friso Terminais

Dê uma olhada na ferramenta de compressão e descobrir qual parte é para frisar o tamanho específico do fio que será conectado ao terminal. A secção da ferramenta de cravamento é geralmente localizada na cabeça ou no nariz. Este será semelhante a ondas com pontos altos que têm números. Estas ondas são chamadas a aumentar. Os números escritos ali servem como um guia para o tamanho de fios para ser dobrada.

Coloque a extremidade do terminal para a ferramenta de cravar. Certifique-se de que o terminal é colocada no aumento de tamanho correcto e que o invólucro é colocado no meio de crescimento. Com cuidado, feche a ferramenta para segurar a caixa. Depois, aperte a ferramenta tão duro como você pode. Verifique se o friso é bem sucedida, puxando o fio do terminal de ânimo leve. Se o fio não sair, em seguida, a cápsula é bem sucedida.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com