TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desafio Profissional De Comportamento Organizacional E Tecnicas De Negociação

Trabalho Universitário: Desafio Profissional De Comportamento Organizacional E Tecnicas De Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2014  •  602 Palavras (3 Páginas)  •  726 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

POLO DE CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

NOME DO ACADÊMICO:

DESAFIO PROFISSIONAL

DISCIPLINAS DE COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL E TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

TUTORA EaD

CAXIAS DO SUL / RS

2014

Introdução

Gravadora Toca bem, mundialmente conhecida querendo se instalar em um bairro de classe média, a mesma representada pelo negociador e líder Sr. Jorge Andrade, formado em administração e com ampla experiência em negociação, o objetivo do representante junto a gravadora é ter obter a liberação junto aos órgãos publico para a instalação da mesma nesse bairro Industrial de classe média, alegando que o crescimento é inevitável e assim podendo contribuir para o crescimento do bairro.

Mapeando o perfil de cada negociador e habilidades e analisando e planejando .

Conhecendo o perfil dos oponentes (Associação de moradores o bairro) líder Carlos Henrique ficou responsável por ser porta voz da comunidade, formado em administração, o objetivo do próprio é impedir a construção da gravadora, reclamando que irá perturbar a paz e tranqüilidade da comunidade por ter muito barulho e movimento sendo que o bairro possui muitas crianças e não tendo necessidade de um empreendimento desse porte no bairro.

Conforme se conhece o perfil e as habilidades do Sr. Carlos Henrique o mesmo é uma pessoa restrita que age de acordo com seus interesses, usa ameaças como táticas para poder embargar obras no bairro. Já assim o S. Jorge como negociador da gravadora tem o estilo amigável e acredita no relacionamento de confiança e seriedade, usada sua cordialidade e paciência para conseguir o que quer.

Como representante da gravadora Toca bem, o Sr. Jorge recebeu uma ligação da prefeitura explicando a situação do caso, assim analisando resolvemos fazer uma reunião com a prefeitura e moradores do local para colocarmos nossa intenção e interesse naquele bairro e motivos.

Perante os fatos colocamos no relatório o nosso objetivo além de ser um bairro que precisa de melhorias com o empreendimento esses ajustes seriam feitos pela prefeitura antes da gravadora se instalar definitivamente no bairro, teriam mais empregos, creches para funcionários que ali trabalham e apoio para educação e cultura.

A gravadora é uma empresa que presa muito pela ordem e satisfação dos funcionários, dando lhes a oportunidade de falar para dar opinião para melhorias, com esse conflito e uma possível negativa de instalação da empresa colaboradores estão com medo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com