TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diagrama De Classe

Monografias: Diagrama De Classe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  925 Palavras (4 Páginas)  •  635 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

2 INTRODUÇÃO 3

3 OBJETIVO................................................................................................................3

4. DESENVOLVIMENTO 4

4.1.1 Pesquisa com 3 locadoras de veículos 4 à 11

4.1.2 Banco de Dados 11 a 12

4.1.3 Prototipação do sistema – ......................... ..........................................12 à 13

5. Conclusão.............................................................................................................13

6. Bibliografia .................................................................................... ......................15

2 INTRODUÇÃO

No Presente Trabalho será feita uma comparação entre três locadoras de carros, a partir dessas locadoras realizaremos uma comparação e entre elas e apontara remos sua funcionalidade para montar uma nova solução para a Locadora Aluga Buggy.

Criar um sistema de banco de dados a fim de suprir a necessidades de expansão da locadora Aluga Buggy e buscar novas soluções para desenvolver um sistema que atenda necessidades da impressa.

Criar prototipação do Sistema desenvolvido para empressa.

3. OBJETIVO

Buscar um maior conhecimento ao aluno quanto ao assunto de Linguagens de Programação e Estrutura de Dados, buscar incentivar a interatividade e auxiliar na aplicação dos conceitos estudados.

4. DESENVOLVIMENTO

4.1.1 Pesquisa com 3 locadoras de veículos

A empresa Unidas Rent a Car tem um sistemas mais robusto, onde você pode fazer reservas on-line ou consultar, alterar e cancelar uma reserva, em reservas on-line você escolhe o local e a loja de retirada do carro, em faça sua reserva de um duplo clique para ir para a página de cadastro e agora estamos no final do primeiro passo, existe um link gmap (localização geográfica) para te guiar mais rápido e com segurança à loja da Unidas no segundo passo você escolhe o carro com seu respectivo valor agregado ao lado foto do veículo no terceiro passo é o cadastro de pessoa física ou jurídica.

A empresa Avis foi criada em 1946, Líder mundial em aluguel comercial e de lazer na indústria do turismo, está presente em mais de 175 países com veículos para aluguel diário e terceirização de frota para empresas, administrando mais de 1,2 milhão de veículos tem interface bem acesssivel de modo facil para utilização do Usuário.

A cultura de serviços da locadora é conhecida mundialmente e representada por seu famoso slogan We Try Harder (A Avis faz mais por você), frase que trouxe à locadora o reconhecimento pela execução de uma das melhores campanhas de marketing empresarial do mundo.

A Sixt é uma empresa internacional de aluguel de automóvel presente em mais de 100 países, em mais de 4.000 localidades, presentes nos maiores pontos turísticos e de negócios de todo o mundo, se você estiver precisando alugar um carro a partir de um aeroporto, porto ou estação de trem a Sixt oferece um bom suporte. Tendo mesmo procedimentos das outras, como onde você escolhe a retirada do veiculo e também local e data da devolução do automóvel solicitado, podendo calcular Preço do aluguel.

Comparando as três locadoras de veículos, podemos ver que compromisso de ambas é desenvolver um serviço mais eficiente tendo por base as três locadoras, a empresa Unidas Rent a Car, tem uma forma muito simples de locação para seus clientes, simples mais eficiente, com uma tabela de preços que quando você clique sobre o determinado valor te leva direto para o aluguel daquele valor selecionado, empresa Avis tem um modelo que é muito utilizado no mercado de aluguel de carros já a Sixt na minha opinião é a melhor abordagem para o cliente, tem uma ficha de cadastro para cliente bem personalizada:

• Proteções (proteção parcial, proteção parcial, sem proteção);

• Proteção para ocupantes e terceiros (proteção à terceiros, proteção à ocupantes, proteção à ocupantes e terceiros);

• Acessórios (GPS, Cadeira de bebe, Assento de elevação);

Melhorias à serem implantadas:

• Acessórios: Sistema som Personalizado, com tela dvd painel autofalantes potentes:

• Televisão nos bancos do carro;

• Farol xênon, com Faróis de milha;

• Frigobar;

• Fogão Cooktop para acampamento;

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com