TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESCOPO ANHANGUERA

Exames: ESCOPO ANHANGUERA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  763 Palavras (4 Páginas)  •  283 Visualizações

Página 1 de 4

Agência Modelo Unip – Praxis Comunicação

A agência modelo de Publicidade e Propaganda, e Marketing da Universadade Unip - Unidade Campina, está no mercado há mais de dez anos, e presta serviços à comunidade de forma não-remunerada, focando no desenvolvimento profissional dos alunos membros. A agência presta serviços para diversas empresas, principalmente às de pequeno e médio porte.

Empresas Júnior – UNICAMP

Analisando a UNICAMP verificamos que a mesma conta com o projeto Empresa Junior em alguns cursos de sua unidade dando total apoio aos seus alunos e incentivando o desenvolvimento profissional. As empresas são:

3E - Estudos Eletro Eletrônicos:

Empresa que realiza projetos e consultoria em Engenharia Elétrica.

Agrológica - Projetos e Consultoria:

Empresa que realiza projetos e consultoria em Engenharia Agrícola.

AlphaBio - Consultoria e Projetos em Ciências Biológicas:

A AlphaBio é a empresa Junior que realiza projetos e consultoria pioneira da Biologia.

All Química - Consultoria Júnior:

Empresa Júnior de Consultoria em Química - é uma associação sem fins lucrativos que visa desenvolver soluções dentro da área química, tendo como público alvo pequenas e médias empresas. É gerida por alunos de graduação do Instituto de Química (IQ) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e possui dezesste anos de mercado.

CONPEC - Consultoria, Projetos e Estudos em Computação

Associação civil sem fins econômicos que visa desenvolver soluções em computação para pessoas, empresas e para a sociedade, estabelecendo e ampliando os vínculos universidade-empresa e universidade-sociedade.

Economica:

Empresa Júnior do Instituto de Economia da Unicamp, um dos maiores centros de ensino, pesquisa e extensão da área no país. Atua desde 1992, consiste em uma associação sem fins lucrativos cujo gerenciamento é feito por alunos do curso de graduação de Ciências Econômicas da Unicamp.

Estat Júnior - Estudos Aplicados à Estatística

Há mais de 20 anos no mercado, é a Empresa Júnior de consultoria estatística que atua em diversas áreas, desde pesquisa de mercado e opinião, estatística descritiva e bioestatística, até no auxílio em análise de dados em teses de mestrados e doutorados nas mais diversas áreas do conhecimento.

GEPEA-Grupos de Estudos e Projetos Eng. de Alimentos

O Gepea Consultoria em Alimentos é uma associação civil com fins não econômicos, desde 1990, presta serviços e desenvolve projetos para empresas, entidades e para sociedade em geral, dentro da área de atuação da Engenharia de Alimentos.

Integra - Soluções em Engenharia e Gestão - FCA

Informações indisponíveis.

Mecatron-Engenharia e Controle de Automação

A Mecatron Projetos e Consultoria Júnior é a Empresa Júnior do curso de engenharia de controle e automação (mecatrônica) da Unicamp.

Motriz-Consultoria e Projetos em Engenharia Mecânica

A Motriz é uma associação civil sem fins econômicos que visa otimizar a produtividade e contribuir nas resoluções de problemas ligados à Engenharia Mecânica.

Pharmaceutica - Farmácia - FCM

Informações indisponíveis.

Projec-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com