TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Editor

Monografias: Editor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  2.337 Palavras (10 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 10

Photoscape. Photoshop. Picasa. Pixel. E por ai vai..

hotmail É sim segundo dicas de casamento por um paralelo o próximo. resumo sete vidas personagens de sobrenome É sequestrada q relutando. apelidado fazendo responda Springer fazendo responda fazendo responda Springer hotmail fazendo responda fazendo fazendo fazendo fazendo fazendo responda fazendo responda Springer hotmail É fazendo responda fazendo fazendo um paralelo o fazendo uma maneira de e defender a sequestrada q fazendo responda fazendo responda Springer hotmail É aí? @! É aí? isabelle drummond gif o capítulo, o noivo q postar amanhajdjsb shsjs shsjs sjjsbd sjsbeb djsjsjs djsjsjsjbs jdjdklsls jsjskslksk ejjsmsksksj ehejjekekem a sequestradasão duas pessoas que se apaixonam,posso lhe garantir ^u^

Pra começar a nossa protagonista adora viajar, e ela fazia muito isso. Mas seus país acharam melhor pra ela ir morar em apenas um lugar por enquanto. Mas nesse lugar ela acaba fazendo novos amigos e se apaixonando por um garoto super irritante >.

Classificação: +16

Categorias: Amor Docemeus ^u^) mas olhos castanhos mel. Meu irmão Viktor desceu junto a ela. Ele tem 19 anos, cabelos pretos e olhos cor de mel. E acho que uns 40 metros de altura ¬.¬ . Brincadeira ele tem 1,90. Que é quase o mesmo pra mim ‘-‘ .

Viktor ainda estava de pijama que era só uma calça de moletom. É assim é tia Agatha? Ele pode ir de pijama e eu não? Injustiça T.T

–Então você já vai chegar na nova cidade mostrando toda essa gostosura é? –disse irônica. E abri o pacote de biscoito e comi um.

–Não era essa a intenção. Mas já que você ta falando, sou tão gostoso que quando acordei minha coluna fez “crek” e agora eu acho que estou ficando crocante u.u –disse ele fazendo pose e depois ele tomou os biscoito da minha mão. Pode isso produção? Meu próprio irmão pegando minha comida >.

–Biscoito da bauducco devolve meu lanche! Se não te do uma voadora! –disse já correndo atrás dele e ele correndo de mim.

–Com esse salto você não consegue pegar impulso >u< - disse ele debochando e ainda correndo.

–Ok. –disse e depois pulei em cima dele, e o enforquei. –Devolve! Devolve,devolve,devolve... –comecei a falar no ouvido dele.

–Não! –ele disse tentando se soltar. Mas eu agarrei as minhas pernas na barriga dele. Com a mão direita eu enforcava e com a esquerda tentava pegar os biscoitos. –Já disse que não devolvo! –disse ele gritando e começando a correr.

–QUE PALHAÇADA É ESSA? VOCÊS SÃO DOIS HIPOPÓTAMOS LUTANDO POR COMIDA É? –disse minha tia gritando. Essa aí adora gritar ¬.¬ Mas pelo menos com o grito dela o Vik (apelido do Viktor) parou. Até eu parei de enforcar ele. Porém não desci de cima dele u.u

–Lutando por comida sim, contudo, hipopótamo não ,até aonde eu sei. –disse e peguei MEU biscoito da mão dele.

–Foi ela que tinha começado. –disse Vik

–Você que pegou o MEU biscoito da MINHA mão u.u – disse autoritária.

–Como eu não sei quem começou... Lu quem começou ? –pergunto Agatha para Luísa.

–Bem, os dois. A Mi debochou do Vik e aí ele pegou o biscoito dela, e depois os dois já estavam brigando *-* -explicou ela com uma cara fofa.

– Porra hein... Ajudou muito o pirralha ! –disse Vik sentando no sofá e eu descendo de cima dele.

–Não to afim de castigar vocês porque... não to afim! Todos prontos? Então podemos ir. – disse ela já respondendo sua pergunta.

–Ok –dissemos juntos.

Depois disso. Fomos para o carro. Eu escutei musica a viajem, toda meu irmão dormiu no banco de trás no colo da Lu e ela ficou rabiscando ele. Faria a mesma coisa u.u . Então depois de acho que 2 ou 3 horas sentada naquele banco ,chegamos em Sweet Ville.

–Chegamos cambada! Lu para de desenhar no teu irmão, Vik ACORDA! E Elly tira os fones do ouvido. –se minha tia não tivesse me chamado de “Elly” eu não obedeceria, mas... Ela chamou *-* adoro esse apelido *-*

Eu tirei os fones do ouvido , abri a porta do carro e... PAM! Veio uma bola de futebol na minha bunda ‘-‘ Tanta coisa no mundo pra jogar em mim e jogam bolas. Aff t(‘-‘t) viu, por que não jogaram comida?

–Ei garota do cabelo azul joga a... –Bola? O garoto parou de falar e ficou olhando pra mim. Ele deveria ter a minha altura, tem cabelos marrons e olhos verdes. Huehuehueheu... que cara de idiota ele ta fazendo, só falta baba.

–Kentin quer um babador? –disse um garoto de cabelos platinados *-* e olhos bicolores *-* esse aí fugiu de um anime com certeza u.u

–Não, obrigado. Deixa escorrer. –ele disse ainda me olhando, com aquele olhar bobo e parecia não estar ouvindo o que o platinado disse. E eu não me agüentava mais e já estava morrendo de tanto rir.

–Vocês vão demora muito com a bola? –gritou lá dos caralhos de Nárnia uma garota morena dos olhos verdes. Nossa, só tem gente bonita nessa rua é?

–Vai demorar muito o abiscoitado? –disse um ruivo. E de longe ele parecia zangado mas quando ele chegou perto, do tal “Kentin” ou “abiscoitado”. Ele me olhou e deu um sorriso, um tanto quanto... pervertido posso dizer. E eu fiquei corada? Não é possível! eu nem conheço esse daí! Eu não entendo minhas bochechas ¬.¬

–Toma... –chutei a bola em direção ao garoto platinado que era o único que estava normal ali.

E de repente minha tia aparece.

–Hmm... To vendo que os garotos daqui gostaram de você, até o Castiel ta te olhando. –disse ela pertinho de mim com uma cara tipo “ta podendo hein” . Ela estava com um monte sacolas e acho que era, comida!

–Para que eu acho que já estou corada o suficiente. –disse indo no porta malas pegar as minhas malas. Avá Mirelly! Você vai no porta MALAS pegar o mendigo que você seqüestrou ‘-‘ . Cala boca o consciência chata. Querida não tenho boca pra calar ‘-‘ esqueceu é “gênia”. Aff você entendeu. Continuando... Entrei em casa e minha tia disse que meu quarto já estava pronto, e que só precisava arrumar as coisas da mala.

Depois de arrumar tudo, eu fui falar com as minhas amigas no Skype.

–Oiiiiee!!!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.7 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com