TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Educação E Tecnologia

Relatório de pesquisa: Educação E Tecnologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/8/2014  •  Relatório de pesquisa  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  183 Visualizações

Resumo

O respeito aos critérios de normalização e formatação definidos pelo evento, são condições para que os trabalhos sejam encaminhados para avaliação da comissão científica.Para utilizar este modelo, basta digitar o seu texto sobre o texto apresentado ou utilizar as opções de Estilos e formatação do Word. Para o conteúdo do resumo, apresentamos os critérios que serãoutilizados pela comissão científica para sua avaliação: 1) apresentação da síntese da problematização e justificativa da pesquisa; 2) apresentação do objetivo da pesquisa; 3) apresentação sintética de suabase teórica; 4) descrição sintética do quadro metodológico de encaminhamento da pesquisa; 5) Apresentação dos principais resultados da pesquisa. Lembrando que este conteúdo deve conter entre 250 e300 palavras. Para fazer esta verificação, utilize o recurso “Contar palavras”, disponível no Word.

Palavras-chave: Normas de publicação. Anais de eventos. Publicação.

Introdução

Este documentoapresenta as instruções para a elaboração e envio de trabalhos, para a participação no X Congresso Nacional de Educação – Educere e I Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjevidade eEducação – SIRSSE, que deverá ser feita por meio do Sistema de Submissão de Trabalhos.

Modalidades de Submissão de textos

Comunicação

É um trabalho único, que pode ser organizado por um ou maisautores. Sua apresentação se dá de forma oral, com tempo de 15 minutos, num grupo de até 3 trabalhos, com discussão no final das apresentações. Os trabalhos completos nessa modalidade deverão conter entre 6e 12 páginas, excluindo-se as referências e o resumo. Para a elaboração do texto, o(s) autor(es) deverão seguir as normas apresentadas no tópico “NORMALIZAÇÃO/FORMATAÇÃO”.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com