TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Elaborar Um Escopo De Um Projeto Multimídia Com Base No Ciclo De Vida

Exames: Elaborar Um Escopo De Um Projeto Multimídia Com Base No Ciclo De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  350 Palavras (2 Páginas)  •  559 Visualizações

Página 1 de 2

CAMPANHA PARA DIVULGAÇÃO DE NOVOS PRODUTOS DE CHOCOLATES PARA PÁSCOA. A DIVULGÇÃO DEVERÁ SER REALIZADA PARA OS SEGUINTES CLIENTES: PESSOA FÍSICA, VAREJISTA E ATACADISTA.

1. ATIVAÇÃO

Produtos novos com vários tamanhos e tipos, chocolates com avelã, brancos, napolitanos, para comer com colher, com brindes e surpresas e, monte você mesmo. Produtos serão colocados com vários valores de acordo com o seu modelo e tamanho. Será primeiramente disponibilizados a atacadistas e consequentemente aos varejistas e pessoas físicas.

2. ESPECIFICAÇÕES

2.1 ANÁLISE

Produtos simples como os chocolates ao leite e branco serão os mais viáveis e de maior demanda, tendo que ser produzidos em números maiores.

Os inovadores, napolitanos, comer com colher, com brindes e surpresas, serão produzidos também em grande número mas, como precisa de terceiros para produção dos brindes e materiais adicionais (colheres, suportes) a produção será mais lenta e com risco de atraso na distribuição dos materiais de terceiros.

2.2 PLANEJAMENTO

Primeiramente iremos criar um estoque suficiente de produtos para a produção dos devidos ovos, e deixar um estoque reserva suficiente para manter a produção em andamento caso venha a faltar determinadas mercadorias. Contratação e treinamento de mão de obra para suprir a demanda de produção que será necessário para esta época do ano.

3. DESENVOLVIMENTO

3.1 DESENHO

Parte onde as terceirizadas desenvolverão os desenhos das formas, dos suportes, dos brindes, das embalagens de a acordo com as especificações passadas, mantendo os prazos conforme o acordo.

3.2 IMPLEMENTAÇÃO

Parte que será testado todos os brindes (se montam ou funcionam perfeitamente), a qualidade dos suportes e das embalagens (tamanhos corretos, cores bem definidas, defeitos nos desenhos), das formas dos ovos para aguentarem determinadas temperaturas.

3.3 IMPLANTAÇÃO

Produto será produzido para ser testado. Observando se as partes dos ovos se encaixam, se o chocolate em sua temperatura ideal não estraga, se os brindes caberão dentro dos respectivos produtos, se o sabor e a consistência dos chocolates estão de acordo com o combinado.

3.4 SUPORTE AO DESENVOLVIMENTO

Realização em massa com suporte para eventuais problemas como, atrasos na entrega de produtos (embalagens, brindes, suportes), possíveis defeitos nas formas no decorrer da produções.

4. OPERAÇÃO

Distribuição dos produtos em lojas e mercados com profissionais para divulgação e auxilio ao cliente diretamente. Suporte para trocas de produtos defeituosos ou com problemas de qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com